Minha namorada me traiu com minha irma,e depois eu trai minha irma com a namorada dela,AJUDA?

Eh a terceira vez q faço essa pergunta,pois presiso de mais conselhos.

Bom a história não eh soh isso,tipo,a um certo tempo atras meu irmão gabriel(q não eh irmão de sangue,ele eh adotado e já sabe desde o começo q ele foi adotado)ele transou com minha irmã julia q eh bissexual(q eh minha irmã de sangue)e na conversa depois da transa deles,minha irmã julia disse para o meu irmão adotivo q ela havia me chifrado e tinha dormido com minha namorada,e na epoca eu já namorava vanessa a um tempo.Ai meu irmão gabriel falou tudo pra mim,ai eu fikei muito desiludido e perguntei seriamente a minha namorada vanessa,e ela jurou ateh a morte q não havia transado com a julia,e eu perguntei a julia e jurou q não havia transado,mas eu acreditei muito no meu irmão gabriel,e eu tenho muita confiança nele,ele nunca mentiu coisas serias assim pra mim.Ai depois de pouco tempo minha irma julia arranja uma nova namorada nova,super gostosa,e era tbm bisexual,pq eu consegui transar com ela,e estamos tendo um caso escondido.E eu agi por pura raiva e vingança,e já estou pensando seriamente em terminar com a vaca da minha namorada,e continuar ficar chifrando minha irmã ate um dia ela descobrir!agora eu gostaria de saber, se vc faria a msm coisa no meu lugar?eu agi certo?vc agiria da msm forma?Pra embaralhar mais as coisas eu ainda tenho um caso com a amante do meu pai.Pois meus pais são separados e meu pai trai minha madastra com outra.

Comments

  • Porr.a fi pior q novela das 8

    familia S.uruba

  • Você deveria escrever novela, tem tanta criatividade.

  • nossa que confussao emmm na minha opiniao acho que vc deveria sair dessa historia e encontrar uma mulher que seje mulher de verdade e que nao goste de confusao

  • Pelo que eu pude perceber,essa familia todo mundo trai todo mundo né.Eu aconselho vc a eskecer essa história de vingança,largar essa sua namorada e arrumar uma mulher de verdade.Mulher que goste apenas de homem.Essa vingança ñ vai te levar a lugar nenhum,além de te queimar,pois fikar tendo relações com uma mulher q se relaciona com outra mulher é muita baixaria né.Pense nisso.Bjo

  • Isso é jeito de viver a vida???

    Só com vingança???

    Se liberte.

    Vá ser feliz.

  • Junte a sua namorada e sua irmã para uma conversa particular, pois se for verdade mesmo o que sua irmã diz, então você pode largar a sua namorada e arranjar outra que goste realmente de você. Contudo, se sua irmã mentiu para provocá-lo, então meu caro você está com problemas e dos grandes. E se você é homem de verdade, vá até sua namorada e diga que a traiu por raiva e vingança contra a sua irmã (sua irmã e não a da sua namorada), quem sabe sua namorada o perdoará por ter sido honesto.

  • Poxa!!!!!!!!!! Quanta imoralidade numa so familia!!!!!!!!!Isso é nojento. Bando de imorais. So Deus mesmo. Se continuarem assim voces acabarao por se matar.

  • trair nao é o melhor caminho pra quem é traido. Se vc é capaz de perdoar uma traição, ótimo, desde que nao jogue na cara depois, pq se perdoa tem que esquecer o assunto. Agora se for pra vc sempre pagar com a mesma moeda, entao fique solteiro.

  • q confusão em

    1º lugar c vc ñ confia na sua namorada nem acredita no q ela fala termina com ela e

    2º lugar acho q vc deveria respeitar sua familia ao invés de fik dando em cima das namoradas dos seus irmãos

    3º lugar vc deve tomar um pouco de juizo e ter mais maturidade

  • Nossa que familia heim.

    Por mais que seje ou não verdade você deve seguir o seu coração.

    Agora chamar a sua namorada de Vaca heim bela consideração você tem por ela quer saber você não gosta nem de você mesmo quem dirá da sua namorada já ta do que a na hora de você termina agora você ficar com a amante do seu Pai pelo amor de Deus que falta de respeito.

    Acredito que seja por índole mesmo Tal Pai tal filho.

Sign In or Register to comment.