Poderá o BRASIL ter um novo dia do FICO!!! O povo ir às ruas e pedir que LULA fique no 3 mandato?

9 de janeiro é o DIA DO FICO.

Em 1822, quando D. Pedro I foi contra as ordens das Cortes Portuguesas que exigiam sua volta a Lisboa, ficando no Brasil.

Então D. Pedro I declarou para o público: "Se é para o bem de todos e felicidade geral da Nação, estou pronto! Digam ao povo que fico".

Será que vamos ter outro DIA DO FICO com o LULA?

Você consegue visualizar ele indo na sacada do PALÁCIO DA ALVORADA com D. Marisa ao lado e dizendo a mesma coisa ?

O que acham ? Será emocionante esse dia histórico para o BRASIL ?

Comments

  • Se isso acontecer, vou de mala e cuia para fora desse país...

    Vlw

  • O povo brasileiro não merece uma desgraça como o terceio mandato do Lula. Além de ferir a Constituição, a permanência dele é simplesmente insustentável em todos os sentidos.

  • o lulla deve sair no final de 2010, em respeito à constituição, pelo bem da nação, pelo bem dele mesmo e pela preservação da democracia.

  • Acho que ele mesmo deve estar com o saco cheio dele,tem gente boa por ai com novas ideias,o Brasil está muito estagnado!

  • Meu amigo, nesse dia haverá suicídio em massa!

  • ESPERO Q NÂO, se naum eu arrumaria minhas coisas e saia do brasil!!!

  • Se isso acontecer, pego minhas malas e vou embora. 3 mandatos do Lula é demaissss pra minha cabeça.

  • Lula é o "espelho" do povo brasileiro: burro, ignorante, tapado,

    protetor de ladrões, corruptos e de criminosos.

    Portanto, se isto acontecer, não será nenhuma surpresa.

    Tudo a ver uma coisa e outra.

  • Poderá sem sombra de dúvida desde que seja criado o "mecanismo" (através de referendum popular) que possibilite a sua permanencia. A permanencia ou não do Lula dependerá do povo.

Sign In or Register to comment.