como me aproximar de um colega de trabalho?

estou há 3 semanas em uma empresa, e tem um rapaz que está me chamando muito a atenção.

nossos horários são diferentes e não nos vemos todos os dias, ele é bem simpático, eu sou mais quietinha, rsrs

já conversamos mais muito pouco, muito pouco mesmo e ele sempre cumprimenta.

teve um dia que ele estava chegando, eu estava lá dentro e a porta aberta ai ele mandou um tchauzinho *.* e esses dias de novo ele mandou outro tchauzinho e de longe perguntou se eu estava bem...

como me aproximar dele? não somos do mesmo setor, apesar que sábado vou trabalhar e entramos no mesmo horário talvez antes do expediente posso arranjar uma forma...como fazer?

e eu nunca sei qual tipo de assunto puxar...o que falar? quero muito pedir o msn dele também mas não sei como...

eu to muito afim dele, quero sair com ele e tudo mais, rs =]

Comments

• começa a se aproximar dele aos poucos, conversa com sua chefe vê se tem como colocar você no mesmo horário que ele... vai chamando ele pra almoçar com você, comece como amiga dele, seja simpática, doce, sorria, seja sincera...

Depois pede o msn e orkut dele, vai conversando, tenta ser a amiga mais íntima dele ai sim ele vai passar á ter confiança em você e dai você perde a timidez e beija ele logo kkkk

• Se no sábado se encontram, dá um jeito de ir embora junto com ele. Arruma uma desculpa. Foi assim que fiz para me aproximar do meu marido. ele trabalha no mesmo lugar que eu. Ficava com outra lá. Eu sempre muito apaixonada. Quando vi oportunidade, comecei a ir embora com ele. depois comentei com um amigo dele.... que lógico falou com ele. mas não falei qe tava afim. Só perguntei se ele estava livre e desempedido. aí.... o resto .... estamos casados a quase 1 ano e meio. Investi pesado e consegui...

• pergunte se ele tem msn, orkut essas coisas, ai vc entra no assunto de que ele gosta de fazer nas folgas, e ai vc fala: vamos marcar qualquer dia para sairmos, ai vc fala o que ele te disse que gosta de fazer. boa sorte ai, depois vc me conta heim. bjbj

• pede o email dele falando q vc recebeu um email engraçado e acha q ele vai gostar

• add ele no orkut,msn minha filha... hoje em dia só fica sozinho quem quer...

• Vá trabalhar no sábado bem bonitona! Mas tem que fazer que ele te veja e dê o tal 'oizinho'...

Dae tu estende a conversa, mas tem que transmitir alegria em firmeza 'ooooi, tudo bem?', comente algo sobre o tempo e dá abertura pra ele falar algo. E largue 'aonde vai ser a noite hoje?'(já q será fds)... se convide pra ir (se for uma festa aberta) ou se ele for ficar em casa, tu diz q vai sair com uns amigos e convida ele... inventa q vai ter uma banda legal em tal lugar. ou ainda pode falar q é uma festa de integração dos setores da empresa.. Pede um contato pra informações...

Use a imaginação.

Mas fique atenta, se ele fazer pouco caso:

-n está interessando (só é simpático)

-é comprometido

-é frouxo (corra, pois é o pior tipo)

boa sorte!

• converse mais com ele, puxe assunto.

add no orkut/msn

• o assunto tem que ser um que você goste caso contrario ele não ira rolar nada pois namora sem conversa não da!!

Veja meu blog: Ilegitimo.blogspot.com

• bom,seu caso é meio complicado mas vc pode vestir roupas sexuais pra chamar atenção tenta dar um oi pergunta de cara se ele tem orkut e se ele tiver e lhe der otimo assim do orkut tu pedi o msn bjao boa sorte to torcendo por vc

• ai ai ai ui ui!

Sign In or Register to comment.