Gay passivo tem que ser afeminado?

Tipo só porque prefiro ser passivo tenho que ser afeminado e me vestir e andar como. mulher? pq não me vejo sendo afeminado

Comments

• Meu bem, tem muito hétero metido a machão q gosta de ser passivo ( dizem eles q só com mulher, vai entender) ser passivo significa q vc vai ser o passivo na cama ser efeminado é uma outra coisa vai do seu comportamento diário que não envolve seu comportamento sexual, nós acharmos q um cara efeminado é fatalmente passivo é um preconceito q temos internalizado tipo " toda mulher é frágil e indefesa" o ser humano é muito mais complexo q nossa sociedade gostaria q fosse,

• gay tem que gostar de homem, só isso

pessoas se vestem do jeito que acham melhor e fazem o que acham melhor, independente de ser gay ou não, num tem nada a ver

• Claro que não.

Quem te impõe isso?

Vc não precisa se transvestir para ser o que é.

Pessoalmente, acho de mau gosto homem que se veste de mulher para fingir que é uma.

Acho até uma certa falta de personalidade.

Boa Páscoa para vc!

• não.

aliás,acho ridículo um gay que se veste de mulher.

é gay,tudo bem. mas usar sainha,salto alto e implante capilar já é estropiação '-'

• Não.

Muitos até preferem os que não são afeminados para manter um relacionamento, pois não chamam a atenção.

• É claro que não!

Isso varia muito de pessoa pra pessoa. É relativo.

Essa coisa de afeminado acontece porque algumas pessoas gostam da sensação de dominação. É só isso.

Não significa que você seja obrigado a ter um certo comportamento ou se vestir de certa maneira para ser o passivo da relação.

• pode ser se voce kizer...

• Não.

• Jamais BB,isso são esteriótipos que a sociedade faz...Mais isso num tem nada a ver...Pode ver,Já vi muito musculosos ega discretos tipo Marcelo Dourado...Dizer que é passivo,do mesmo jeito que já vi um tipo Serginho dizer que é Ativo,isso são esteriótipos que a sociedade impõe nas pessoas,mais não caia nessa.

Olhe meu bem,o modo de ser vai de cada um,o gosto por ser passivo ou ativo não tem nada a ver com a roupa,você já caiu em um esteriótipo sabia.Nem todos afeminados se vestem como mulher,acho que você está confundindo as coisas,eu sou um afeminado e me visto normalmente,só é minhas atitudes que são femininas...mais é como se nascesse com você é uma coisa que você não pode mudar e ninguém pode mudar também...

Vc não é afeminado e é passivo,então querido,tudo Ok,não caia nos esteriótipos.

Mil Beijos GeLaDoS........

Sign In or Register to comment.