Ajuda a saber se minha placa suporta overclock ?
Tipo de processador Intel Celeron 450, 2200 MHz (11 x 200)
Nome da Placa Mãe Desconhecido
Chipset da Placa Mãe Intel Bearlake G31
Memória do Sistema 2038 MB (DDR2-800 DDR2 SDRAM)
DIMM1: Positivo Informatica 78.AGA0.9LM 2 GB DDR2-800 DDR2 SDRAM (5-5-5-18 @ 400 MHz) (4-4-4-12 @ 266 MHz) (3-3-3-9 @ 200 MHz)
Tipo de BIOS AMI (11/25/08)
Porta de comunicação Porta de comunicação (COM1)
Porta de comunicação Porta de impressora ECP (LPT1)
entao ai ta o processador tambem que eu quero fazer o overclock Tipo de processador Intel Celeron 450, 2200 MHz (11 x 200
por favdiga digao se da para fazer overclock ou nao, nao digao que e perigoso pois sei que e mas eu tenho um cooler muito bom e nao vo fazer overclock extremo
e se for possivel deixa um bom tutorial mas o mais importate e saber se essa placa mae suporta o overclock
Comments
O único jeito de vc saber é ir na bios e ver se tem a opção para alterar o clock do processador se não tiver ela não faz placas que fazem overclock geralmente são mais avançadas
Dica: qualquer placa suporta overclock só que outras suportam melhor (sem bugs ou risco)
Tem que pôr o nome da sua placa gráfica mano! mas se ela realmente suportar overclock entao vá ao seu Ambiente de Trabalho, clique com o botão DIREITO do seu rato, e depois tem de ter lá:
AMD RADEON ->> Catalyst Control Center
Nvidea ->> Não sei como se chama mas se escrever algo com o nome de Nvidea abra isso
depois de ter aberto seu gerenciador da placa de video, deve de ter uma ABA que escreve o seguinte Melhoramentos de Desempenho da PLaca Gráfica (ou algo parecido) depois tem lá Overclock da Gráfica.
depois de ter ido ae, voce tem de ter 3 barrinhas para aumentar e diminuir, tem uma do Cooler, e mais 2 do Processamento em MGHz, consoante voce aumenta seus MGHz tem tambem de aumentar os RPM do seu Cooler, e tambem deve de ter lá um monitorzinho que mostre a temperatura do seu chipset da gráfica.
Espero que tenha ajudado