Preciso mt da ajuda de vcs?

Qnd estava na sétima série, entrou um garoto novo no meu colégio e qnd eu o vi, gostei mt dele e com o tempo me apaixonei. + ele nem me dava bola, pois eu era mt feiiinha, nem me arrumava direito. Então resolvi mudar e conquistar ele

Passei a me arrumar, soltar o cabelo, fiquei bem diferente do que eu era. Ele pediu para sair cmg, mais como sou mt orgulhosa não aceitei.

Ele mudou de turno, então eu o esqueci, so que ele mora no meu bairro, e ele vivia me pedindo para sair cmg e eu nda, tipo ele sempre foiu de sair com geral. Até que um dia resolvi sair, e adorei, ja estamos saindo a mt tempo, so que de vez em qnd, + eu sempre fui afim de namorar com ele, + sempre discutiamos pelo msn e tal por bobeira.

Ele até soube disse e veio falando cmg e tal que ficou mt feliz em saber disso e que queria saber o que eu poderia fazer para contribuir com isso.

Mais ele não me procura, nem fala cmg no msn, so se eu falar, + sempre qnd agente marca para sair ele vai, e tipo eu sinto algo diferente por ele, gosto de estar com ele, Ele sempre namorou com outras garotas aqui do Bairro, menos cmg.

Mais qnd ele me ve eu percebeo que ele me olha diferente, e nao foi so eu q percebi, amigos tb, etc

E eu percebo que quanto mais eu saiu com ele, por mais q eu ñ queira me apegar, eu me apego mt e ultimamente tem rolado algo mais do que beijo, mais não chega a ser sexo. Eh a unica pessoa q eu penso em perder minha virgindade, mais tenho medo de que ele nao seja pessoa certa para mim.

Ele esta namorando ja tem bastante tempo e msm assim ele eu continuo saindo com ele

Comments

  • Se ele tá namorando com outra,ou qualquer coisa do tipo,SAI DESSA@ você não tem o que fazer mais,você é comose um passatempo(sorry pela sinceridade,mas lhe ajuda)se ele namorava com todas(galinha) e só não com você,mesmo você querendo(seja lá por que motivo)e quando você mudou ele a quis,ele não lhe ama,não gosta de você,nem nada.Só foi atração.Vê se enxerga,você merece quem lhe valorize mais,merece se valorizar e não estar a disposição quando ele idiota quiser e bem entender.

  • Acho que para eu responder essa pergunta , obrigatoriamente tenho que estar ao seu lado, te beijando, te abraçando, te acariciando te sorrindo,te olhando, te dizendo assim: Eu já te falei que te amo? Aí ele responde: Hoje ainda não.Então eu falo assim: Fa eu te amo, E sem me perocupar se é Arnaldo Jabor rsrsrs.

    Com certeza vc irá sentir a melhor sensação do mundo, sabe por que? por que ela e vc são apaixonados e com certeza vc vai perder a virgindade com ela.Por ela é a menininha mais linda e delicada que apareceu na sua vida.

    Não deixe que os outros que sentem muita inveja de vcs deixa acabar esse amor tão lindo que existe entre vcs.

    Sempre vou te amar, por que eu já te expliquei várias vezes que temos várias peças de "lego"dentro de nós e podemos montrar e desmontar essas peças da forma que desejarmos, e ninguém tem nada a ver com o nosso LEGO.Além disso vc tem que aprender a saber separar essas peças dentro de vc.Beijos na sua boca gostosa

  • é... Tipo, se vc fosse um poquinho mais direta, naun entedi sua pergunta... =(

    bjuU'

  • Será que vale a pena perder a virgindade com um cara que tem namorada?! Pense direitinho para não se arrepender mais tarde!!

  • Eu adoraria responder, mas não entendi o que você quis perguntar. oO

Sign In or Register to comment.