Meus gêmeos dormem o dia todo,é normal?

Meus gêmeos de 1 semana,dormem o dia todo,raramente abrem o olho,ou se mexem.Só dormem.Só acordam quando querem mamar,e mesmo assim nem choram,só resmungam!! Não fazem mais nada,não choram,tão ficam algumas horas acordados...Nem a noite,que falaram que é dificil,ficam tranquilos.

é normal ou nao?

Comments

• Be Happy. Depois dessa fase, só quando forem idosos vão querer dormir o dia inteiro de novo e só resmungar!!

Afinal, qual foi o nome escolhido?

Quem está dormindo tanto, a Louise e o Thomas???

• 1 semana??/ super normal!!

• claro que e normal alem de tudo sao muito fraquinhos espere + uns 3 meses ai vc ver como eles vao estar danadinhos

PARABENS DEUS ABENÇOE SEUS ANJOS!!

• APROVEITA!

;)

• minha filha com uma semana era assim também. ... na época fiquei até cismada, mas a pediara dela falou que é normal. ...

• é normal Augusto. não se preocupe! pois só com uns 2 ou 3 meses que vão ficar mais acordados. enquanto isto aproveite para descansar por que daqui um tempo você vai ver o que é cuidar de bebê!! dê um beijo neles por mim!!!

• ha é sim crianças recém nascidas são assim mesmo quando tiverem com 15 dias já vão estar mais esperto crianças assim crescem dormindo é o que o pediatra falou rss acabei de ter uma filha nasceu dia 5 ela tmb é assim e é normal

Sign In or Register to comment.