Será que vou me machucar no futuro?
Eu gosto de uma garota e ela de mim, ela não fica, ela namora, ai eu me aproximei e depois de um tempo pedi ela em namoro e ela falou que ainda não gostava de mim a ponto de namorar, ela é incrível ai fiquei com medo de perder ela pra outro e intimei ela, ai ela não aceitou ai me afastei dela faz ums 5 meses mas ainda gosto d++++ dela, só que agora que me afastei os sentimentos dela devem ter diminuido muito.
Ela já me pediu pra voltar a ser como era antes, mas não quero ser só amigo dela, não quero ser amigo quero ser namorado dela, se eu voltar a ser amigo dela tenho uma pequena chance de conquista-la, mas e se eu ficar amigo dela e ela se apaixonar por outro?? meu medo é esse, eu continuar proximo a ela e ela se apaixonar por outro eu não ia aguentar ver ela com outro, não sei se continuo longe ou tento conquistar ela de novo.
O que eu faço? não sei quanto tempo vai demorar mas algum dia ela vai se apaixonar por outro, e ai? não ia aguentar ver ela com outro
Comments
Olá, você deve voltar a ser amigo dela, mas quando digo amigo é amigo, não force ela a nada, não bote pressão nela, mas a trate como amigo. Nada de ficar fazendo todas as vontades dela como se fosse amizade colorida ou algo assim, não pareça bobo ou perdido de paixão(mesmo que você esteja gostando muito dela), por que se não ela vai pisar em você e te enrolar. Não a conheço mas posso te dizer uma coisa, meninas só gostam quando são esnobadas ou tratadas com indiferença.... não estou dizendo para trata-la mau, mas para não demonstrar que gosta dela tanto assim. Meu amigo o amor é um jogo, vence quem tem a melhor estratégia... e ficar longe dela não é a solução, vc só vai alimentar esta paixão platônica e não vai conseguir ficar com ela. Então atitude e seja mais você, pois se ela ver que você é o cara, pq ela vai procurar outro. Dor de amor não mata ninguém, experiencia própria.
Verdade um dia ela vai si apaixonar por outro então corra atraz enquanto a tempo né
mulher é assim, quando voce não dá bola aà ela quer, cara desiste dela, ela pode vir logo correndo atras de voce, aconselhei meu sobrinho a fazer isso, a guria ficava de c.u doce pra cima dele com essa poha de amizade, cara nunca entre na zona de amigo se voce quer uma garota, ela dizia para ele que só amizade e o crlh a 4, ele ficava enrolando, ela sabia que ele gostava dela, mas ele não tinha coragem de falar pra ela, então eu disse pra ele, deixa que eu falo pra ela, então no msn dele eu declarei ele pra ela, ela esnobou um monte, disse que não dava e talz que ele era como irmão e o kct, eu disse pra ele pelo menos voce nao vai ficar se iludindo, agora faz o seguinte, deixa uma semana e diz que vai embora pq aqui já deu o que tinha que dar e começa a meio que ignorar ela, ela quase chorou fez cartinha de despedida e tudo, dps de um mes ele voltou, tudo isso ficticiamente né, ah no outro dia ela já tava toda fresca lá e se declarou pra ele, hoje eles namoram e se amam muito, nao digo que vai rolar a mesma coisa contigo irmão, mas é um jeito de voce não ficar se iludindo e sofrendo... vlw irmão..
fique com ela
Sim cara fique amigo dela eu tambem posso ter a mesma situação com a garota que eu amo quando eu me declarar pra ela mais nem por isso eu nao vou ser amigo dela,sei que é muito dificil mais fique amigo dela sim vai que voce consegue.
Isso é muito comum em mulheres inseguras, não te quer como namorado, mas te quer o tempo todo ao lado dela. Esse tipo de garota não valoriza uma pessoa boa como vc, mas não quer te ver com outra. No fim acaba se apaixonando por um cafajeste, depois de ter te usado bastante. O melhor a fazer é ir se afastando aos poucos, para não ter uma recaÃda, e não deixar de conhecer outras garotas, mas não mantenha esperanças com relaçao a ela. Seja feliz!
cara voce agora tem que mostrar e não adianta ser mais amigo dela,voce não pode ultrapassar a barreira da amizade para ter ela como namorada ,cara vai mostrando o amor pra ela aos poucos
faça coisas por ela que nimguem fez
cara pra um guria até uma mensagen de bom dia conta como alguma coisa
cara na boa aconteceu isso comigo,estou torcendo por voce de verdade mesmo .
vai mostrando seu amor e tentando conquistar
chame ela para algum lugar surprenda ela .
faça ela se sentir bem com voce
cara se ela for o amor da sua vida voce vai saber conduzir o seu coração até ela
vai atrás dela
corre atrás do seu amor
Se guarde para a pessoa certa!!! bjs.
Fique amigo dela,assim vc a conquista.