Cadê a minha pergunta?

Gostaria de saber se o yr bloqueia perguntas? Que tipo de pergunta?

Comments

• não é que bloqueiam e o tipo de pergunta que é bloqueada.. se vc fez uma pergunta q ao ver de alguns usuários desrespeitou a regra do yahoo respostas, eles denunciam e sua pergunta é removida.. acho q eles analizam o caso..

se um usuário denuncia muitas perguntas irregulares ele tem... digamos q fama entre os administradores ou é no sistema, sei la, mas se um desses denunciar ela vai pro saco tb..

vc deve ter pisado no calo de alguém/algumas religiões e denunciaram ela.. rs.

• Ihhhhh amigo(a) sua pergunta já deve estar limbando uma horas dessas....

• Muitas vezes são os usuários que denunciam as perguntas,mas o yh também bloqueia eu acho isso uma frescura aqui não deveria ter regras,seria a mesma coisa de colocar regras no que eu posso ou não ter curiosidade, no que eu preciso pesquisar ou no em querer saber a opinião das outras pessoas sobre algo.

• as perguntas que discordam dos fanaticos, mesmo que nao violem nehuma regra, correm o risco de serem boicotadas

• Se sumiu, limbaram-na.

• As perguntas que não estão de acordo com as regras são bloqueadas pela moderação do site, issso, quando ela ( moderação )está on-line, mas algumas são bloqueadas pelos próprios usuários que denunciam quando não estão de acordo. Se duas pessoas denunciarem sua pergunta, ela será bloqueada.

Sign In or Register to comment.