Olá, as vezes sinto os batimentos do meu coração fraco.?

Ele bate em um ritmo normal, só que fraco, já fiz todos os exames e não deu nada, eletrocardiograma: área cardíaca normal e raio-x do tórax normal também. Tenho 16 anos e nenhum dos meus parentes tem essas coisas de problema de coração, tenho medo de ter. Eu hein!

Comments

  • Bom dia , olha os exames seu deram normal . Nao.tenha

    Medo voc e e jovem nada vai acontecer .Mas se vc ficar pensando pode ficar doente psicosomaticamente ou seja oq esta em sua cabeca passara pro fisico ai sim tema.jogue esportes viva a vida vc nao vai morrer.

  • Pode ser arritmia ou bradicardia.

  • Meu coração bate normal, e as vezes parece que ele desacelera mais do que deve, e até me falta o ar, parece uma insuficiência cardíaca, só que leve. As vezes ele também bate forte demais! É bem esquisito

  • Vou te dar um concelho esse negocio de ficar preocupado com algum problema que você nem tem é a pior coisa que tu faz, fica sofrendo atoa, se você foi no medico e fez exames e não saiu nada é porque você esta bem. Fica tranquilo.

  • se é fraco pq ta sentindo? ashuashuashua,zoas as vezes tbm sinto a mesma coisa,tipo ele batendo bem devagar e bem fraco,mas acho que é normal,se não for me avisa pq se n to fodida

    .

  • Pode ser brakicardia ,ou apenas impressão

Sign In or Register to comment.