Relp Cabeleireiros!!!!?
Fui em um salao querendo alisar meus cabelos. Fiz o teste da definitiva mas nao foi aprovado pq tinha um pouco de tinta nas pontas.
O cabeleireiro me falou que podia fazer um relaxamento e depois a escova inteligente, que ficaria bonito.
Eu quero pintar e fazer luzes, ele disse que poderia fazer tudo no mesmo dia, relaxar, fazer a escova inteligente, pintar e fazer luzes...
O meu medo e sera que nao vai estragar demais meu cabelo? Eu realmente posso fazer tudo isso no mesmo dia? num vai esbagaçar meu cabelo???
Por favor me tirem essa duvida!!!
Beijusssss
Comments
Penélope fique longe desse cabeleireiro, antes de tudo é o seguinte você tem que escolher, ser loura ou ter os cabelos lisos, os dois juntos infelizmente não dá, o que pode ser feito é o seguinte, você faz a luzes com a coloração e no mesmo dia pode-se fazer a escova inteligente desde que seu cabelo passe no teste, relaxamento não dá para fazer talvez nem depois de meses pois os cabelos ficam muito fragilizados com tantas químicas juntas, hidrate muito bem seus cabelos com produtos de qualidade, que seus cabelos irão ficar muito bonitos, sem a necessidade de relaxar. tenho um blog caso você queira deixar mais perguntas é só deixar lá que te respondo ,http://licabelosbelos.blogspot.com/
vc ainda tem duvida ? é química em cima de química, eu fiz alisamento, depois de alguns meses eu fiz relachamento, meu cabelo quebrou tudo, se eu fosse vc naum fazia vc corre o risco de ficar careca, cada produto usa um tipo de química diferente, quando ela reage com uma que naum e compativel, ele quebra. o melhor e esperar um tempo para colocar outra química, se naum o resultado naum vai ser tão agradável! bjinhos