Ele me chamou de "vida minha". Será q gosta de mim? obrigada, 10 pontos!!?

Conversamos há um bom tempo e um dia eu o chamei de amor. Ele sabe q eu não sou de chamar todo mundo nem qualquer um assim, e q sou carinhosa. Na primeira vez q o chamei assim ele ficou todo feliz, disse q "gostei", e alguns dias depois ele ainda lembrava, pois tocou no assunto de q "sou seu amor, né?" Esses dias pra trás eu o chamei de novo e ele me chamou de "vida minha". Será q o sentimento é recíproco? ele gosta de mim?

obrigada!

Comments

  • Sim ele pode está sim realmente afim de você, se você o chamou de amor e isso para ele foi algo fantastico e muito bom nossa ele realmente gosta de você. Se ele não gostasse ele iria continuar a conversa normalmente e não iria tocar mais no assunto, se ele disse minha vida pode acreditar, ele sente algo por você.

  • ahhhh cara ele tá tão na sua :)

  • VC TAMBEM É MINHA VIDA! FALAR É FACIL TEM É QUE DEMONSTRAR, NAO SE ILUDA COM PALAVRAS VEJA AS ATITUDES DELE, MEU ANJO NAO QUERO SER CHATO SO QUERO QUE SEJA FELIZ AME VC PRIMEIRO E VEJA SE ELE TE MERECE. BJ E BOA SORTE.

  • Sei lá

  • Ao que parece, é recíproco. Conversa com ele pergunta

  • SÓ QUER TE ENFIAR A PIKA NA TUA XANA

  • Acordaaa é lógico que ele gosta de você! Se não ele nem ligaria de vc ter chamado de amor ou teria ignoraso!

  • Mari

    Membro desde: May 25, 2011

    Pontos: 138 • Nível: 1

    Total de respostas: 1

    Pontos nesta semana: -4

Sign In or Register to comment.