porque sofremos em amar alguém e somos chamada de louca?

louca por amar, louca por gostar,louca por querer intensamente

Comments

• O verdadeiro amor, é calmo tranquilo e traz felicidade.

Você ñ deu muitos detalhes, pelo visto talvez vc ñ seja correspondida, é isso?

Se quiser ser feliz, procure alguem que te ama, só vc amar é sofrimento a vide inteira,

mas se vc for amada e souber retribuir o amor ganho,

vai ser e fazer o outro muito feliz!

Falei??

.

• Lena, não sei se conheces esta canção de Tony de Matos, que pode responder à tua questão:

"O Amor é louco

Não façam pouco

Desta loucura

Pois, talvez, que ria

Fique algum dia

Louco, louco sem cura..."

• As pessoas q falam isso, geralmente passaram por algo parecido ou idêntico... E sairam com essa impressão: Eu fui louco por sofrer por ele(a)...

• Não é louco quem ama,mas sim quem não sabe como amar. O amor tem que ter entrega, dedicação e querer estar junto mas não a ponto de perder sua própria identidade, ou mesmo auto-estima, principalmente se este amor não é correspondido. Pois quando isto acontece aí sim sofremos por este amor.

Prá terminar um trecho da música dos mutantes que diz:

"dizem que sou louco por eu ser assim....

mas louco é quem me diz e não é feliz.

e eu sou feliz."

• florzinha desde que voce ame sem se machucar faça mesmo nao se preocupe se chamarem vc de louca pois a pois loucura já vista no mundo é as pessoas que tem medo de viver intensas coisas como voce depois ficam o resto da vida se remoendo por nao ter feito faça mesmo ame gaste sofra um pouco depois sare das feridas a vida é assim mesmo intensa. um beijos seja feliz

• Olá Helena!

A loucura não está em amar a outra pessoa...mas sim em sofrer por isto! temos que estar cientes de que em questão de relacionamento sempre podemos nos decepcionar ou então decepcionar a outra pessoa. Mas é preciso não se "castigar" com o sofrimento quando as coisas não saem do jeito que esperamos...

AS vezes, sem perceber ficamos num círculo vicioso de sofrimento parecendo até que sentimos uma espécie de "prazer" nesta penitência! É preciso se conscientizar...e se deixar afetar o mínimo possível ou apenas dentro do "tempo necessário"...depois disso...bola pra frente porque o amor à si mesma tem que se sobressair!!!

abraços!

• Pq amar alguem que nao te ama e sofrer por essa pessoa é loucura....

Todo o seu sofrimento não irá mudar em nda os sentimentos do outro....

infelizmente a vida é assim....

Aprendi a duras penas... heheeh

=D

Sign In or Register to comment.