Depressão mata!!?
Alguém já conseguiu se livrar da depressão sem remédios ou psicólogos? Quando minha filha morreu, eu tive síndrome do pânico e crises de ansiedade, mas quando vieram com remédios eu disse: Não!! Sou forte, não há nada que traga minha filha de volta e a vida é assim, a gente nem sempre está na vantagem!! E consegui, hoje minha outra bebê está com 9 meses e eu não tenho tempo pra depressão, aliás não tenho tempo pra nada!!
Comments
Espero de coração que você se recupere apenas com apoio de pessoas que ama. Eu necessitei além do apoio de minha família, de terapia, tratamento medicamentoso, terapia em grupo, individual, hoje em dia leciono, passei em três concursos públicos, sou uma pessoa que ama e valoriza a vida, busca construir um mundo melhor, mas faz vários anos, tentei me matar algumas vezes, tinha depressão e síndrome do pânico. Hoje em dia, trabalho com público e sinceramente, encaro medicamentos como parte do tratamento, um diabético não deixaria de tomar insulina por vergonha, o mesmo ocorre com os cardíacos, então, se for necessário buscar ajuda médica para o seu bem e de sua filhinha, não tenha vergonha, várias pessoas encaram a doença mental com preconceito o que aumenta nossa angústia e nos impede de buscar ajuda. Se um médico ou medicamento não acertar com você, busque outra opinião médica. O primeiro psiquiatra que consultei, aos quinze anos, hoje em dia tenho trinta, queria apenasme entupir de remédios e me internar, e era particular, o tratamento no SUS, apoio deminha família, amigos, fé emDeus me ajudou a redescobrir o prazer de viver.
Se não tratar mata
Olá
Isso pode lhe ajudar:
Banana ajuda na depressão, saiba por que:
Banana: 9 Benefícios para a mente e o corpo:
http://www.cientifico.tv/2015/09/banana-9-benefici...
Dicas para economizar dinheiro:
http://www.cientifico.tv/2015/09/dicas-para-econom...
9 Curiosidades sobre os sonhos:
http://www.cientifico.tv/2015/09/9-coisas-que-voce...
Melhoras, abraço!
parabéns um exemplo que não há objetivo que não possa ser alcançado não há obstáculo que não possa ser superado você é prova disso mais a depressão mata pois é uma coisa que vai te corroendo por dentro vai aniquilando suas forças e te deixando sem reação a cada decepção e uma punhálada perto do coração e sem ajuda não ha como reagir o remédio apenas te prolonga mais não melhora ser forte é a questão só será possível vence-la enxergando a luz no fim do túnel e só alcançará quando mais que mudar de atitude e você mudar de esperanças para que tenha forças para reagir e vencer a depressão.
depressão pode matar quando a pessoa não tem um apoio familiar ou até de amigos que a acompanhem em momentos difíceis pq esta pessoa ficando sozinha com seus problemas começa a pensar besteiras e se estiver utilizando medicamentos contra depressão, que são fortíssimos, acaba ingerindo uma grande quantidade dos mesmos com a finalidade de suicídio. Conheci um caso assim na família onde a pessoa tentou várias vezes até conseguir.
Sim, a depressão pode chegar a levar a pessoa a tentativas de suicidio. Ela pode ser melhorada com a ajuda de psicologos se você não quiser utilizar remedios.
espero ter ajudado...abraços.
Realmente, o que resolve nossa depressão é nossa força interior. Sem ela, estamos perdidos.
Já tive depressão após uma separação traumática. É horrível e acho que mata sim, senão for tratada.
Eu consegui sair do buraco sozinha quando olhei os remédios que o psiquiatra me passou. De dia remédio pra me deixar mais alegrinha, controlando a ansiedade e tristeza e de noite um remédio pra me apagar.
Achei aquilo uma loucura que ia me deixar mais doida ainda. Resolvi mudar tudo na minha vida, troquei até de cidade, não tomei remédio e estou ótimaaaaaaaaaaaaaa
Parabéns pra nós, né?
Parabéns vc conseguiu se livrar da Depressão.
Eu acho que mata.