Quero ficar com ele de novo,o que eu faco?

ficamos uma vez,depois iriamos ficar algumas veses mais nao rolou,agora eu quero ficar com ele de novo mais tenho vergonha de chegar...Mais quando eu o vejo so percebo o mesmo. O que eu faco?

Comments

• Se ele quisesse ficar com vc outra vez ele ja teria chegado em ti.Desencana desse cara

• Se ele quisesse ja teria chegado,Parte para outra .Homem é o que nao falta

• olha comece puxando papo com ele como se vcs fossem amigos mas esquece q vc ficou com ele so pra ver a reaçao dele ai papo vai papo vem vc pergunta brincando se ele ficaria com vc de novo pra ver o q ele vai responder mas nao desmostre mais enteresse q ele,se ele tiver gostado de ficar com vc concerteza vai querer ficar de novo...

Espero ter ajudado,bjs

• Faça como a Josimare disse. Se ele a procurar, ótimo. Se não a procurar, não faça papel ridículo tomando a iniciativa, pois ele certamente irá esnobá-la.

• concordo com a kelly.... se ele quizesse já teria chegado... se i como são essas coisas... tenho um ficante e eu pratico o desapego: se me procurar, tudo bem, se não, a fila anda....

• Flor! Bota uma roupitcha bem sexy, não vulgar, sexy!

Passa um bom perfume, se produza a e naum esqueça do famoso chiclete ajuda bastante!

Convide-o para uma volta, um cinema e parta pro ataque. Coragem flor e va ser feliz!

Sign In or Register to comment.