PQ o sbt começa um seriado e nao termina ???????????????????????????

pq o sbt começo o seriado gossp girl(a garpota do blog) se sabia que nao iria ter dinheiro para continuar a seire ?

***** aconteceu a mesma coisa com sobrenatural

a agora vai passa uma seir idiota que eu ja assisti mais de 20 vezes

???????

Comments

  • Pq não dá audiência querida, eles não vão manter uma séria que não esta dando ibope. Nessa o público acaba sendo feito de idiota.

  • POXAAA FIKEI BOLADA QUANDO SOBRANATURAL ACABOOU :(

    AIII COMEÇO GOSSIP GIRL DAHORINHA ATÉ XD

    MAIS SMALL VILLE EU SEI OS CAPITULOS DE CÓR :P

    NINGUEM MERECE VIIIU

    SUA PERGUNTA TEM QUE SER RESPONDIDA PELO PROPRIO SBT

    MAIS ÓTIMA PERGUNTA MEESMO,PARABÉNS....

  • Pq a SBT pega a séries que acabaram a grana e encerrou a série no meio. Mas a SBT nunca mostra o final, muda de canal,assisti a RECORD que as séries acabam(MAS COMEÇAM TUDO DE NOVO)

  • Idiota é vc ! ! !

    pra começo de conversa gossip girl acabou porque as temporadas compradas pelo sbt ja acabaram e sobrenatural tem 6 temporadas a quinta pra vc ter uma ideia ainda esta sendo finalizada

    o sbt passou até o começo da 5 sendo que ela ainda nem tinha terminada de passa nos E U A

    agora que o smalville foi terminado o sbt vai passar ele

  • Eles tem as continuações, mas estão intercalando os seriados. Não sei quando, mas depois eles vão começar a passar as 2ªs temporadas.

  • Porque eles não estão interessandos se vc vai ver ou não a serie enteira estão interessados somente no IBOPE se vc assistir oque eles passarem eles vão ficar reprisando a serie enquanto tiverem IBOPE esse povo são uns filhos da ****.

  • isso é coisa do Silvo santos

  • É verdade, ...

    Aff tv só quer saber de audiência, e não presta nem pra passar coisas boas, só passa sexo, homosexualismo, desgraça... fala sério não perco mais meu tempo assistindo tv, só uso a da minha casa pra ver filmes ou uma série.

  • falta de audiencia e falta de dinheiro kkk

  • CONCORDO.

    O SBT É MALUCO

    RSRSRS

    FOI BOM FALAR COM VOCÊ !!!

Sign In or Register to comment.