PQ o sbt começa um seriado e nao termina ???????????????????????????
pq o sbt começo o seriado gossp girl(a garpota do blog) se sabia que nao iria ter dinheiro para continuar a seire ?
***** aconteceu a mesma coisa com sobrenatural
a agora vai passa uma seir idiota que eu ja assisti mais de 20 vezes
???????
Comments
Pq não dá audiência querida, eles não vão manter uma séria que não esta dando ibope. Nessa o público acaba sendo feito de idiota.
POXAAA FIKEI BOLADA QUANDO SOBRANATURAL ACABOOU
AIII COMEÃO GOSSIP GIRL DAHORINHA ATÃ XD
MAIS SMALL VILLE EU SEI OS CAPITULOS DE CÃR :P
NINGUEM MERECE VIIIU
SUA PERGUNTA TEM QUE SER RESPONDIDA PELO PROPRIO SBT
MAIS ÃTIMA PERGUNTA MEESMO,PARABÃNS....
Pq a SBT pega a séries que acabaram a grana e encerrou a série no meio. Mas a SBT nunca mostra o final, muda de canal,assisti a RECORD que as séries acabam(MAS COMEÃAM TUDO DE NOVO)
Idiota é vc ! ! !
pra começo de conversa gossip girl acabou porque as temporadas compradas pelo sbt ja acabaram e sobrenatural tem 6 temporadas a quinta pra vc ter uma ideia ainda esta sendo finalizada
o sbt passou até o começo da 5 sendo que ela ainda nem tinha terminada de passa nos E U A
agora que o smalville foi terminado o sbt vai passar ele
Eles tem as continuações, mas estão intercalando os seriados. Não sei quando, mas depois eles vão começar a passar as 2ªs temporadas.
Porque eles não estão interessandos se vc vai ver ou não a serie enteira estão interessados somente no IBOPE se vc assistir oque eles passarem eles vão ficar reprisando a serie enquanto tiverem IBOPE esse povo são uns filhos da ****.
isso é coisa do Silvo santos
à verdade, ...
Aff tv só quer saber de audiência, e não presta nem pra passar coisas boas, só passa sexo, homosexualismo, desgraça... fala sério não perco mais meu tempo assistindo tv, só uso a da minha casa pra ver filmes ou uma série.
falta de audiencia e falta de dinheiro kkk
CONCORDO.
O SBT Ã MALUCO
RSRSRS
FOI BOM FALAR COM VOCÃ !!!