Quem sabe o nome da jornalista sem diploma que participa do Yahoo?

.

Jornalista sem diploma está na moda!

Alias tudo sem diploma está na moda!

Qual é a jornalista "sem diploma" que participa do YR?

.

Update:

.

.

.

Esta pergunta é patrulha ideológica!

A fiz propositalmente!

Tiveram a manha de excluir uma resposta que passeia a ela.

Uma resposta de mais de 30 linhas, com bases técnicas, sem ofender a alguém, sem citar nomes políticos e elogiando a pessoa que elaborou a pergunta.

(como entendedora de problemas de seu estado)

Mesmo assim a pergunta foi excluída.

Acho que patrulha ideológicas já esta cabendo em determinadas circunstâncias.

.

Comments

• Sem diploma e sem cérebro.

Jornalista ou jornaleira?

• É a Ieda!, mas não sei se ela tem diploma ou conseguiu na raça....do Prouni!

:o)

Mas isto é do menos. Muito jornalista bem formado é apenas esbirro do Molusco da Silva e pelo dinheiro se aplicam com afinco , se rebaixando tipo o PHA e o Turquinho. A Ieda o faz.........por amor!

Abs.

• Mesmo que a Yeda é jornalista...agora é fácil...não há que se ter diploma! Pensei que jornalista redigia...mas ela só cola! Avanços da tecnologia...KKKKKLLKK

• Oi Comandante,

Em uma resposta ela disse que trabalhava para o governo, em outra ela disse que era jornalista ... foi a Ieda , a petista que jura que não é...vai ver agora ela resolveu e assumiu.

mas não sei dela...

Um abraço,

• Patrulha ideológica no Yahoo???

Fora comunistas!!!

• Comandante, confesso que não sei, porque em se tratando de adoradores desconfio que nenhum tem diproma imagine então diploma, rs rs rs. Abraços.

• Hi, não tenho a menor ideia de quem seja.

Hugs.

• as veses ela tem vai saber!! kkkkkkkkkkkk

• temos uma patrulha ideológica agora é???? tenho que apresentar meu diploma também?

• e o q vc tem c isso? qual o seu?

Sign In or Register to comment.