Gostaria de entender essa situação, o que acha?

Fiquei 2 meses separada do meu namorado, voltamos há um mês, durante o termino ele tinha planejado uma viagem a casa dos seus pais contando comigo, e já tinha planejado de morarmos juntos em um mês, não pude viajar e quanto a morar junto falei que tinhamos que organizar um monte de coisas antes, e que podiamos morar juntos mais na frente. Como ele estava estranho, e esta em processo de divorcio, falei a ele que eu acho que ainda ama a ex mulher, e que estava me usando para esquece-la, falei tambem que se a ex o quisesse de novo ele voltaria apesar de ter 3 anos separados. Terminei, e no dia seguinte liguei propondo conversarmos, ele disse que estava com raiva de mim, e que dessemos um tempo para eu pensar o que quero, aceitei. Quando terminamos sempre é ele que me procura, e depois fica alegando que eu não o amo por não ir atras e não dizer que o amo.Essa relação ficou muito estranha, não acho mais que ele me ame como diz.

Comments

  • Existem pessoas com personalidade deficiente que não suportam ficar sozinhas e chegam a mentir que amam, para evitar a solidão...

    É bom sempre ler um pouco sobre personalidade humana ou TRANSTORNO DE PERSONALIDADE, um pouco de psicologia é sempre bom ler, para entendermos as pessoas que convivem conosco!

    http://joaoparanista.blogspot.com/2011/06/transtor...

  • Homem `e o bixo mais complicado que existe. vai atraz dele nada deiche ele se desconplicar....so que esta metamorfose pode ate nao acontecer.....pois sao muito na deles,,,,,nao sao simples como nos as mulheres que se amamos dizemos te amo eles `e diferente.....sei la complicados....demais.

  • Preciso contar para vocês?

    Foi assim... eu estava muito doente... daí, levantei, com náuseas... daí, qdo eu estava me sentindo muito mal, naquela agonia mesmo... muito enjoada... eu me lembrei, q sempre, em meus sonhos, quando estou numa situação na qual me vejo "sem saída" ou aterrorizada, SEMPRE EU LEMBRO DE DEUS, E PRONUNCIO COM MUITA FÉ O NOME DE DEUS...daí acordo daqueles sonhos... então, na hora em q estava naquela agonia... pronunciei o nome de DEUS duas vezes... na segunda, SIMPLESMENTE MELHOREI... na mesma hora...[gente isso não é mentira!!!!] por isso eu digo, não há nada nesse mundo mais importante do que DEUS e devemos sim ter FÉ... não nos deixarmos levar por problemas mesquinhos... so acreditar... chame a DEUS ...sim, clame a DEUS!!! [meu testemunho de FÉ]

Sign In or Register to comment.