Mulheres me digam uma coisa ?

Tipo segunda feira e tal tava no meu curso , tinha uma mulher e tal tipo eu acho ela mto gata teve uma dinamica(brincadeira) bem legal agente tinha que escrever o que agente achou da pessoa ao decorrer do curso dai eu escrevi no (papel) dela muito gata ! e tal depois contei pra ela o que eu e ela sorriu e tal agradeceu , papo vai papo vem ela ficou perguntando onde eu morava e qual minha idade tal e depois me passou seu f@cebook sem eu pedir e eu queria saber de vcs mulhers acham que ela esta afim de mim (obs nunca conversava com ela to namorando no momento) sera ? muito obrigado sem gracinha .(ela tem 24 anos e eu 18 years . thank

Comments

• Claro! Mas pf se vc tem namorada n se preocupe com isso, ok? E outra, se um dia rolar cuidado pra ela n te usar kkkkk (vc é um garotão pra ela)

• Te deu mole ué.

Cai em cima de forma discreta.

• Acho que vocês precisariam conversar um pouco mais,assim ficaria mais fácil descobrir. Pode ser que ela tenha se interessado por você,ou pode ser que ela estava sendo gentil e querendo novas amizades.

• Eu achooo que sim viiu!!

se ela pediu seu faceee e ficou perguntando esses tipos de coisas Ex: onde mora e tals... eh uma grande chance dela ter interesse em voce!!

Possi fazer uma pergunta pra voce tbm? Se ela tiver afim de vc, vc largaria a sua atula pra ficar com ela?? é uma duvida minha pq estou passando por uma situaçao complicada kkkkk bj

Espero ter ajudadooo

Responde a minha??

http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

Sign In or Register to comment.