o que fazer quando não esta se sentindo feliz ?

No começo do ano eu era mega feliz gostava de me arrumar, de sair com minhas amigas, e conhecer novas pessoas e tal , depois de agosto pra ka eu não sei o que aconteceu só quero fica em casa não tenho mais vontade de arrumar só vou da escola para casa, de casa para escola, parece que minha vida perdeu o sentindo , gosto mais de ficar sozinha estou com auto estima la em baixo .... por favor deixe ai a opiniões e sugestões de vcs ... obrigado desde já

Comments

• talvez voce estava cheio de expectativas que naô foram correspondidas mas a vida continua naô desanime s a vida sempre e um recomeco.

• também quero saber

to na mesma situação

• Isso é uma fase garota. A vida.não é so felicidade. Voce precisa ver o que te deixou pra baixo e emfrentar.isso as vezes o que nos deixa triste não tem como vencer mas podemos conviver cm.eles

• Eu preencho o vazio com boa música..

• Deve ter acontecido algo para te deixar com a autoestima baixo,acertei?? Se sim,tente esquecer isto,se não,tente encontrar algo para se distrair.Será que você não está precisando de amor??As vezes quando nos sentimos sozinhos sem motivo,é porque está na hora de encontrar alguém para nos fazer feliz :D

• Volte à ativa.

Sign In or Register to comment.