Vocês acham que devo contar pra ele ????
Semana passada no domingo meu namorado terminou comigo, eu fiquei muito mal insisti pra voltar e ele disse que não queria,ele me humilho não tava nem ai pra mim, ele saio foi pra festa e disse a todos q tava livre de mim e feliz da vida ...eu chorei muito por causa dele
Ta ai resolvi segui minha vida, p mim não tinha mais volta, pois ele estava tão decidido.
Exclui tudo dele, exclui do face, e então uma pessoa me chamo p sai e eu fui, é um cara q eu ja fiquei antes de começa a namora e meu namo tem muito ciumes dele
Quando foi domingo agora depois de uma semana ele começo a me liga,ele ja tinha mandado mensagem mais eu nao dei bola....ele se arrependeu e pediu p volta ....eu ainda não voltei a gente vai conversa sexta feira ....mais estamos nos falamos como antes e ele ta me agradando de tudo qualquer jeito ele se arrependeu mesmo.
E eu to pensando se conto ou não p ele q sai com esse cara ,o que voces acham ???????
Pode ser bom p ele ve que quase me perdeu e que tem outros caras que querem fica comigo ...mais tenho medo de conta e ele fica com raiva por ser esse q ele odeia tanto o que acham conto ou nao conto ???????????
Comments
Apois viu!
Olá florzinha, conte sim a ele que você saiu com outro cara, pois tenho a certeza que ele ficou com outra garota, terminou com você, lhe humilhou e tudo mais, pois você não deve se rebaixar a ele. Você contando a ele que saiu com outro cara ele vai ver o quanto babaca ele foi, no caso idiota ( desculpe a expressão). Você tem todo o direito de sair com outro cara, seu ex-namorado terminou com você porquê quis, só posso lhe dizer uma coisa a vida continua. Ele vai ver que você não é de ficar chorando pelos cantos.
Flor, como diz o ditado: " a vida segue". Viva sua vida intensamente...Deixe ele correr atrás de você, dê uma de durona do modo vocabular "uma de difícil".
Espero ter ajudado... bjss e boa sorte!!
Olia moça eu axo qe tu naum deveria façer içu pois eli podi ficar com raiva de vose entaum eu recumendu vose naum contar agora se vose contar miul descupa mais vose é uma V4D1A
isperu ter te ajudadu
Depende muito da personalidade do seu ex-namorado. Se ele for muito ciumento, tipo, controlador, melhor não, pois isso só iria piorar o relacionamento, pois ele iria querer ter mais controle de suas ações. Se não, pode ser uma boa ideia, mas só mencione isso em uma conversa franca antes de voltar com ele. Como você ponderou, ele ficará enciumado e com medo de te perder, mas depois de um tempo da volta do namoro, acabe com a insegurança que ele tem, para poder ter um relacionamento saudável, e nos dois casos não se esqueça de dizer a ele que se magoou muito com o que ele fez. Beijos, espero ter ajudado ^^
Oi.. Boa noite ! Si vc gosta dele e acha que ele nao vai gostar ! Nao conte por que vc nao vai saber a reação dele! SI VC ACHA QUE ELE SI ARREPENDEU MESMO DE VERDADE ai sim vc nao pode contar do jeito nenhum, si vc ainda gosta dele e acha que vale apena, entao deixa baixo, esquece o passado e bola pra frente ter um novo começo...bjs
Não conta.
Mesmo porque não tens obrigação segundo aquilo que postastes, afinal estavas livre. E se ele ficou com alguém, não pense que contará. Guarde este segredo para você.
nem conta, nem volta com ele. ele te maltratou, te humilhou.
fique sempre com pessoas que elevem sua auto estima, e evite aquelas pessoas que só fazem vc afudar, ficar para baixo.
Vou ser simples e direto,sua felicidade não precisa ser divulgada,apenas seja feliz,mesmo que seja em segredo.
Você falando para o seu amado que ficou com outro,não irá mudar nada.de um tempo a si mesmo,e veja que você vai acabar se apaixonando,pelo cara que sempre está ao seu lado.
- conta sim , e fala que ele te humilhou dms enquanto ele te humilhava outros queria ta no lugar dele, e relaxa se quando você quis voltar ele te humilhou, te fez se sentir ciúmes e chorar , porque ele não pode passar pelo o que você passou também , se valoriza menina e conta !