Estou apaixonada ( 5 Pontos )?
O Danilo é meu melhor amigo, eu o conheci na minha infância, depois nós nos separamos e se reencontrou, pois ele fazia aula de violão no mesmo lugar que eu, e tinha mudado para o mesmo horário que eu, então eu parei de fazer violão o ano passado e no começo do ano ele entrou na minha sala e nós viramos melhores amigos. Há um tempo ele disse que gostava de mim e queria namorar comigo, eu disse que gostava dele só como amigo, e nós continuamos a ser amigos, e esses dias nós teve uma conversa, pois, tudo que eu pedia ou estava querendo ele fazia, um dia eu estava comentando que estava com vontade de comer morango e no mesmo dia ele apareceu na minha casa com morangos, ai nós conversamos e eu falei para ele que eu não queria um cachorrinho que faz tudo por mim e sim um amigo e agente continuou a ser amigos. A minha melhor amiga, que por acaso é irmã do Danilo, sempre falou que ele faz estas coisas por que esta apaixonada por mim, mais sei lá né. Esses dias eu estava em uma festa com a Camila (irmã do Danilo) e o Danilo estava conversando com uma menina, e quando eu fui me aproximar ele deu um beijo na menina, então eu fui embora da festa. A Camila insiste em dizer que ele só fez isso para me deixar com ciúmes, e ela fica falando que ele conseguiu me fazer ficar com ciúmes (e conseguiu mesmo, mais não sei que foi ciúmes de amigo ou outra coisa), e que eu estou apaixonada por ele. Mais o que vcs acham, eu estou apaixonada? Serio se sim essa é a pior noticia que eu já tive além do fato de eu poder dar apaixonada eu posso estragar uma amizade de infância. O que fazer?
Comments
querida vc esta sim apaixonada e adimita negar e pior , se vc gosta dele conte para ele , isso tbm aconteceu cmg me apaixonei pelo meu melhor amigo estamos juntos a 1 ano e vamos nos casar mes q vem , n fique com medo de acabar com a amizade e melhor vc demonstrar e contar pra ele do q no futuro se arrepender por n ter feito nada
boa sorte
se essa amizade estragar será por infantilidade de um dos dois, da uma chance pro cara pô, ele já provou q ta afim de vc, e vc ta na dúvida, vc quer da uma chance mas seu ego é maior. não é ruim ta afim do amigo de infância, se a amizade é longa não é um relacionamento que vai por isso em jogo... tenta e vê no que isso vai dar...
Eu nem li o teu post, porque você e eu sabemos qual é a resposta!!! Para de se enganar e encara essa duma vez!!!