Há alguma possibilidade de ser gravidez?
Bom Gente, eu tomo a Perlutan(anticoncepcional injetável) há 8 meses, sempre tomo no dia 28 de cada mês, sendo que por descuido em janeiro tomei dia 30, ou seja, ocorreu 2 dias de atraso na aplicação.Desde que comecei a tomar a injeção minha menstruação sempre foi regular, sempre vinha no dia 14, acabava dia 18 e eu tomava a injeção dia 28.
Continuou assim durante 8 meses, sendo que até agora ela não veio, está atrasada 5 dias, já estou preocupada porque isso nunca aconteceu, e tive relações com meu namorado sem camisinha, principalmente no meu período fértil...minha pergunta é: Há possibilidade de Gravidez??
Muito Obrigado a todos que responderem!!
Sheila♥
Comments
Se você fazia uso regular do anticoncepcional dificilmente terá engravidado. Para dirimir suas duvidas vá a um posto de saúde e faça o teste de urina e marque uma consulta com o ginecologista.
Abraços.
oi amiga, claro que ha chance de vc estar grávida "transar sem camisinha no perÃodo fértil", é pedir para engravidar tudo é muito óbvio, mas também pode ser sua preocupação que esta atrapalhando, fique tranquilo que logo ficará menstruada, tambem pode ser porque atrasou o método então atrasou seu ciclo. qualquer coisa espere uns 10 dias e faça um teste de sangue que é batata, não tem erro. Boa sorte, BJKS
Boa Tarde Sheila, gravidez é uma coisa não tã facil de se "pegar".Depende do organismo da mulher, da idade, da fertilidade e bla bla bla...
Vc toma remedio a bastante tempo, não deixou de tomar no ultimo mes, porem vc desrregulou o seu ciclo, sempre que vc desregula seu ciclo e toma remedio, é como se vc esivesse tomando pela primeira vez, ou seja, sabemos q no primeiro mes, o anticonsepcional não é seguro, a partir do segundo e terceiro mes q podemos confiar nele.
Mas va com calma, não se desespere so esta atrazada a 5 dias certo?? à partir da 2ª semana de atrazo o exame de gravidez já pode ser realizado.
Bom agora respondendo a sua pergunta, sim pode haver possibilidade de gravidez em qualquer caso, ao menos com o uso regular da camizinha, mesmo q vc não tivesse desrregulado seu ciclo, sabemos q qualquer anticonsepcional não é 100% seguro.
Espero ter ajudado. Beijos