Já pensou no que aconteceria, caso nos nos reunissimos para debater esses temas pessoalmente?

Claro que isso é uma Hipótese, jamais acontecerá, não somos loucos, nem temos tempo para isso, mas viage um pouco ai nos seus pensamentos, e tente dizer como seria. Eu iria com uma armadura de ferro, porque acho que cabeças iriam rolar....rsrsr

Comments

  • Incrivel mas já pensei sim acho que seria legal mas como você disse muita gente ia se pegar porque dizem cada coisa aqui.....hahahahha

  • Tenho certeza absoluta, que não existiriam perguntas idiotas, que todos se respeitariam e respeitariam a crença e a religião dos outros. Falo isso, porq o que é dito através da net, coloca uma grande barreira blindada entre todos e por isso falamos o que queremos.

    Abraços!

  • Onde iriamos?

    Num templo religioso e de qual religião?

    Não pode ser num bar, pq muito nao entrariam neste lugar.

    E qual o dia da semana?

    Se for na sexta, muita gente não ira pq é feriado religioso , sábado, muito menos, domingo não dá.

    Se for num restaurante, terá que ser vegetarianos, carne de porco não dá.

    Pode ter um Judeu por aqui que não queira se contaminar para o sabat, e algums muçulmano celebrando o ramadan

    Ta vendo.

    É muito dificil.

    Converse com os ateus, afinal de contas, para ele ta tudo bem sempre.

  • Já pensou; já imaginou! Que vergonha muitos diriam; Eu! Não dou prá isso; E, assim por diante. Mas, imagine está hipótese na mente de Cristo, o qual neste sentido é o grande exemplo. Vejá também, esse comentário no livro de Romanos 10: l4, l5.

  • Eu acho que apesar de ser meio impossível, mas não totalmente!!!! seria legal, a gente poderia se encontrar em uma escola e ela estaria dividida em assuntos (cada sala era para debater um determinado assunto) como acontece aqui no YR, assim poderíamos entrar nas salas dos assuntos que quiséssemos de acordo com os debates, pois as salas estariam organizadas em subassuntos e com um horário para que eles fosse debatidos, poderia ter também umas salas para temas livres...

    Acho que embora meio complicado de se organizar seria legal, eu iria conhecer muitas pessoas e com certeza fazer muitos amigos...

    Em 1996 ou 1997(não tenho mt certeza da data) aconteceu aqui em Brasília o I Encontro nacional da Juventude, que reuniu jovens de todo o canto do mundo durante 3 dias de debates dobre os mais variados temas, tinha oficinas, stands, shows, debates com polítics, economistas e etc. O fantástico mandou o Zeca camargo e gravaram em um dia um daqueles quadro em que os adolescentes falavam sobre algum tema, o nosso era sobre política, cidadania, violência, juventude, espiritualidade, atualidades... foi mt legal, pq a gnt acampou no parque da cidade e tinha gente de todo o canto do país e estrangeiros, tinha rampa de skate, oficinas como Picasso Não Pichava e muitos outros, várias revistas da época (como carícia, capricho, veja) vieram entrevistar a galera e eu fiz muitos amigos, era um lugar aberto (o debates e oficinas aconteciam no Centro de Convenções Ulisse Guimarães e os shows na Torre de TV) para os mais diversos manifestos dos adolescentes e foi muito rico em programas sociais e divulgação dos direitos e dos deveres de nos jovens como cidadãos.... eu fiz muitos amigos e no final ainda ganhei um diploma e uma revista com toda a programação do evento!!!

    Acho que se eu pudesse organizar seria algo do tipo que eu faria... :D

  • Eu iria com a Biblia, pois acho que seria maravilhoso, poder aprender uns com os outros.

    Assim poderiamos ler a Biblia juntos, orar, e Deus iria nos abençoar mais ainda, pois todos que estivesse com a intenção de falar e aprender sobre a palavra de Deus, com certeza teriam essa graça.

  • Não precisaria ir com uma armadura.

    Pessoalmente as pessoas tendem a ser mais ponderadas e cordiais.

    Acho que provavelmente não haveria nenhuma discussão mais complicada.

    Um abraço.

  • Com certeza iria ter um homem bomba no meio para estragar o debate.

  • Seria muito legal, mas tenho pena do organizador, pq com uma mutidão e cada pessoa com pensamento diferente querendo expressar, até todos falarem...

    Mas seria bem legal,.

  • Que temas vc se refere?

Sign In or Register to comment.