Uma ajudinha aqui please !?
Vc que mora em apartamento me dê uma opinião
Eu pago 150,00 e estou achando caro... pois o prédio não tem elevador no prédio, nem interfone, nem garagem coberta e nem play ground.
O que tem no seu condomínio de bom e qual o valor ?
Beijos !!!!
Comments
oi amor da minha vida
vc tinha sumido???Cadê vc nas minhas perguntas???Tô com saudade
mas respondendo,no meu apartamento 450 reais,e aqui tbm não tem garagem coberta,mas em conpensação tem jardim,playgroud,quadra,salão de festas,3 dormitórios,até o gás vc não precisa ter na cozinha...pois é encanado........e só tem um elevador para cada prédio......acho que o seu está até barato.......pois conheço uma amiga que paga 200 de condomínio e lá só tem um jardim mixurucA E olhe lá viu???
espero ter ajudado minha linda......bjkas
te amo como romeu que morreu por julieta
Oi flor,
Olha se for o aluguel está de graça, mas se for condomÃnio está caro.
Flor eu hoje estou triste mesmo, sabe uma vontade de chorar sem parar.
Mas vc é dez.
bjoks chorosas e depressivas
Tá um pouco caro mesmo mas não sei qual a média, procure o telefone de algum condomÃnio mais próximo e pergunta quanto pagam lá, se tiver o mesmo preço e for melhor faz reunião de moradores e pede pro sÃndico abaixar o preço. beijos!!
beijinhos pro ce nao moro em ape por isso nao posso ajudar mas deixo estrelinha
Depende da localização .
Dependendo tambe do bairro em que voce estar situada.....
Se o bairro é desvalorizado esse condominio é caro sim...Agora se for em area nobre...estar até barato demais...a
A saber q qeu a conta de agua tambem estar inclusa no condominio...
Alem das contas em comum para a manuntenção do mesmo...
Eu pago 720, mas pelo menos tem 3 vagas, 4 piscinas,salão de festas de livre uso,playground( eu acho), e ainda bem que tem elevador, mas eu acho esse valor muito elevado.
oi, vc paga 150 de condomÃnio?
depende onde vc mora, sou do interior de sp, meu prédio eh simples comprei pela MRv ,tem piscina área de lazer, mas tb não tem elevador. eu pago 150 reais tb.
se vc mora em capitais ou em bairros mais valorizados com certeza vc vai pagar mais caro com menos coisas.