Pérolas do Galvão Bueno. O que vocês acham dessas?

"Nós estamos muito preocupados, mas é preciso ficar bem claro para o espectador da Rede Globo que se a bola não entrar, não é gol."

(Será que existe no mundo um único pé de alface que já não saiba

disso?)

"O jogo só acaba quando termina" (Sim, Galvão... Esse mesmo jogo que começou no início!)

"Depois da derrota, o pior resultado é o empate." (E depois do empate, o pior é a vitória, certo?)

"Mas esses dois times são muito fortes. São Paulo e Tigres é um clássico." (É, eu lembro que na última vez que eles se enfrentaram... Ih! eles nunca se enfrentaram antes)

"O Dida gosta de pegar pênalti." (Gosta nada... Olha a cara dele, nem comemora...)

"Não dá para fazer 2 gols ao mesmo tempo." (Gênio!)

"O Santos perdeu DAQUI A POUCO na Arena da Baixada!" (Vidente!)

"Adriano e Sorin vão na mesma bola!" (Os outros 20 jogadores tem uma bola cada um).

Até Quando, meu Deus?

Comments

  • SANTO ANDRE 2x0 Flamengo: "gooooooooolllll ééééééé....do SAO CAETANO......"

    putz, atençao total no jogo q narra.....

  • E pensar que ele ganha uma boa grana e viaja para vários lugares só para falar besteiras enquanto um professor estuda para ganhar uma miséria. Esse é o Brasil...

  • Realmente é um gênio! O kra entende realmente de futebol e tem que passar o que ele sabe!

  • haja coração!!

    pra aguentar essa ***** do Galvão!!

  • o que acontece é que no calor da transmissão, acontece esse tipo de falha, só que não é admissível que um locutor da qualidade dele tenha ainda esses " sobressaltos " em transmissões pela tv.

    por exemplo acabei de fazer um " sobressalto ", galvão bueno transmite jogos pelo rádio? não! então porque transmissões pela tv.

    só percebi depois, agora já foi.........

    sucesso!!!!!!!!!!!!

  • Olha, realmente o Galvão não está em sua melhor fase. O que ele deveria fazer é ir se afastando davagar do esporte, para não sentir o impacto de uma aposentadoria. Todos nós devemos saber quando é s hora de parar. Ele, mesmo com auxiliares, já está se esquecendo muito . Sei que vamos sentir falta do "Gavião", mas seu tempo já foi.

  • Muito ruim mesmo as frases que ele usa !!!!!!!!!!!!!!!!!!

    - E quando o corinthiano assistente começa a falar (Ksa.Gde)

    - Fala bem só do corinthians !!!!

    - Quando fala de outro time a voz não sai ele fala pra dentro !!!

    hehehehe

  • Muito Legal ja estou mandando para todos os meus amigos...agora só falta vc soltar umas do Faustão afinal ele só sabe falar.....

    Valeu!!!

  • É mais que interessante: e rede Globo!!!!!! Plin-plin.

  • Êta cultura heim Galvão Bueno... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Sign In or Register to comment.