Sera q ta faltando homens serio ou eu q nao tenho sorte?

Pessoal estou sozinha ha 04 anos, sem namorado, sem nada serio, e sinceramente me cuido. Malho ha 02 anos, tenho medidas bakanas, tenho longos cabelos preto, tenho 1,68. Tenho vida financeira resolvida. E tenho 25 anos, e num sou baladeira. Nem piriquete. Sou discreta e gentil. Pq eu nao consigo um namorado?!?. To depre. E cansada da solidao.

Comments

  • amor,sera que você não é daquela exigentes?demais?Ou daquela que gosta de inflar o peito pra dizer,eu me sustendo,eu isso eu aquilo,homem acha isso um saco,eles gostam de mulher meio tansa q eles possam ensinar,chega gata mas sem esta la em cima fica por baixo meio coitada homem e bicho esquisito,não gosta de mulher poderosa eles tem medo.Tenha bom papo mas deixa eles começarem pra não assustar,pq as vezes o intelecto dele não bate com o seu dai eles broxam.

  • Mas é sério Sabrina? preciso te enviar o meu currículo então!! cadê o email?

    Vi que não aceita emails ou qualquer tipo de contato, então presumo que seu desabafo é apenas sobre seu atual relacionamento, o que não significa que isso é uma regra geral sobre os homens.

  • Muito homem também procura mulher como vc, o problema é as pessoas se encontrarem.

    Geralmente os mais sérios são também mais tímidos, o que complica. Os mais extrovertidos, que abordam todo tipo de mulher, alta probabilidade de não quererem nada sério.

  • os homens sérios morrem na solidao

  • voce começou bem, aqui tá cheio de rapazes. Faça amizades e selecione o que alguns que voce mais se sentir bem com eles. O primeiro passo voce já deu. Agora é sé selecionar os candidatos e filtrar. Depois ouça aquele que mais te tocar no coração, mas use o equilíbrio entre a emoção e a razao.

    Normal isso aocntecer pois a razao as vezes nos impede de ter novos amores. E amar é muito bom, nos faz bem e gera cumplicidade na vida.

    Ouça a música TWO IS BETTER THAN ONE.

  • Concordo, em parte com a FLOR ai de cima, discordo! Homem não tem medo, mais fala ai, qual é o prazer de sair com uma mulher que quer sempre tomar uma atitude? tipo é legal, mais tem certas horas que elas acaba querendo tomar atitudes de Homem. Não sou machista ou algo do tipo, é a penas a verdade! muitas mulheres confunde, querer com poder .. mulher não pode fazer tudo que Homem faz, e vice versa. Acredito! que seu "problema" seja que você toma muito atitude e isso não é legal, tem que deixar os cara também tomar alguma atitude. Boa sorte.

  • reflita vc sabe a resposta.

  • Sabrina, aqui eu úe!!!!!!!!!!!!

  • Está faltando homem sério com certeza.

  • Estou só desde o segundo semestre de 2006...

    Estou até colocando uma página na web para ver se encontro alguém...

    http://www.procura-se.tk/

    Boa Sorte Para Você

    :>)

Sign In or Register to comment.