O que vc faria com um CD Dejávù?

Isso só tem um toque, o cara nem sabia tocar nada, daí o outro ensinou ele apenas um toque.E quando vc escuta três músicas acontece o que o próprio nome já diz, um Dejávù, "Onte eu ouvi essa música?Ah é! Foi na outra música, tinha o mesmo toque."

Comments

• Djavú é um insulto a boa musica brasileira... Junto com dança do créu, dança do quadrado, éguinha pocotó, bola de fogo e outras porcarias mais...

Grande abraço!

• eu kebraria em pedaçinhos..

as pessoas tem qe aprender a gostar das coisas boas de verdade..

musicas brasileiras verdade.. tb tem musicas estrangeiras mto boas..

musicas que realmente fazem algum sentido..

esses funks de hj em diias essas coisas novas que estão lançando tipo o dejavu e outroos, nada disso presta..

não me comformo cmo tem gente no mundo qe gosta disso..

os jovens de hj em diiia, meu deus a grande maioria esta praticamente perdida.. e eu não falo isso porq sou velha, pelo contrario tenho 17 anos.. ja gostei mto de funk.. os de antigamente.. não tinham letra nenhuma.. mas não desvalorizavam as mulheres cmo hj em diia

as crianças então cada vez mais cedo começando a ouvir conteúdo explícito.

isso é ridiculo..

qto ao dejavu.. é só mais um ritimo tranqueira que lgo vai ser eskecido, se deus kiser.. espero qe seja eskecido mesmo e bem eskecido enterrado e morto..

desculpe se ofendi o gosto musical de alguem, mas é a minha opinião

responda a minha se souber é urgente

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Au...

• Quebrava em milhões de pedacinhos meticulosamente, um por um até chegar a ter pegar com a pinça! ***** social é o nome disso!

• :S, é Djávu kkkkkkkkkkkk nme curto essas coisas :D

• Jogaria no lixo, ou melhor, mandaria pra reciclagem, pq coitada da natureza ter q ficar sofrendo milhares e milhares de anos pra decompor um CD do Dejavú...

• Eu colocaria no carro pra escutar...

Vai do teor alcoólico de cada pessoa... e do estado de espírito de cada um...

• meu gosto pra musica é mto abrangente... eu gosto desde brega até mpb... eu gosto de dejavu tb ;)

Sign In or Register to comment.