• Qual sua melhor lembrança do Y!R em 2007?

=]

Que te aconteceu de melhor por aqui no ano que passou?

♥ Beijos!!!!!!!!

Update:

Hahaha Netho...

Na verdade eu tenho entrado raramente no Y!R... falta de tempo mesmo!

Fazia tempo mesmo que num te via por aqui!!

Comments

• A melhor lembrança foi ter te conhecido no Y!R kkkkkkkkk

Mas falando sério Pri, eu nunca imaginei que pudesse fazer tantas amizades sinceras nesse mundo do Y!R, tanto que tenho até uma família aqui, memo que seja só virtual, mas tenho minha mamys, minhas manas, sobrinho e tia... e de vez em quando tamos no msn batendo um papo, e sempre estamos mencionando a possibilidade de um dia nos conhecermos pessoalmente.

Acho legal, o fato da troca de opiniões aqui no Y!R, foi batante proveitoso para mim em 2007, e continua endo bastante proveitoso, é muito legal essa troca de informações aqui no Y!R.

Um beijo Pri!!!

Fui!!!

• As amizades que vão ficar para forevermente....

(Adorei a invenção da Japa Girl).

• O que eu mais gostei foram dos novos amigos que fiz por aqui e do divertimento que o YR me proporciona! Por falar em amigos você andava sumidona ou a gente que não tava se esbarrando pelas perguntas? hehe

Obs. Credo pareceu até cantada! "Você vem sempre aqui!" ahha

Beijos

• Tudo adorei fazer parte dessa comunidade YR é a coisa mais útil que encontrei na WEB nos últimos tempos, conheci amigos e apurei meus conhecimentos adorei tudo!!

Abração no coração!!

• a resposta da Yumizinha, rsrsrs

maninha do meu mano é oq se resume a minha

bjkz ninja...

• Ninja querida, comecei no YR em 2007, varias coisas acontecram, muitas alegrias, muitas decepções, muitos risos, e muitas lagrimas, mas como diz RC, se chorei ou se sorri o importante é que emoções eu vivi, não é?

Agradeço cada pessoa que o YR me proporcionou a conhecer! Sumidinha! rsrsrrss

Beijocas

• poxa vd foram tantas coisas que aconteceram de bom,entrei em dezembro de 2006 e 2007 foi o melhor ano pra mim principalmente aqui no YR!fiz varios amigos em que mantenho contato como vc PRI e ainda conheci uma pessoa linda,carinhosa,meiga e que eu amo tanto que e a minha TANI!!!!!

alias ela ta la em casa,chegou domingo!!!!!

bjs pri

• Ter conhecido meus amigos

• Eu conheci muitas pessoas aqui no Yahoo Respostas no ano passado, mas vou destacar as várias pessoas que consegui auxiliar nesse ano que se passou...bjs!

• Sem a menor sombra de duvidas, ter conhecido você.

Sign In or Register to comment.