Xbox 360 slim ... Me ajude nessa questões abaixo ... Please?

1-Quando coloco em avatar, o avatar é transparente e não da pra modificar. Por que?

2-O meu xbox esquenta muito , e como a temperatura aqui da região onde moro esta muito quente isso ajuda o xbox ficar mais quente?

3-Eu vi ne alguns sites que se baixar um jogo de xbox pelo softonic e passar para o Pen drive e colocar o Pen drive no xbox eu consigo jogar...É verdade,se sim recomende-me alguns tutoriais!!!

Comments

  • 1: Você vai precisar entrar na live pra fazer uma atualização aí sim vc poderá modificar seu avatar(só entre na live e atualize se o seu destravamento for LT 3.0)

    2:Msm se o xbox 360 slim ficar quente n importa pois é assim msm, e se ele ficar muito quente ele vai exibir uma mensagem na sua TV falando que ele vai desligar automaticamente(nunca apareceu pra mim)

    3: Hum... Sei lá cara... eu acho que depende do jogo tipo se for XBLA e seu destravamento for 3.0 não vai rodar pq só roda nos destravamentos RGH

    Se for um jogo "normal" acho que dá sim é só vc instalar no HD pelo pen drive '-'...

    Espero ter ajudado... ^^

Sign In or Register to comment.