Amo um menino que nao é evangelico oque faço?
um ano atras namorei com um menino mais ele nao é evangelico. nos terminamos... agora depois de um ano sem falr com ele a gente volto a se falr e volto o amor qe eu tinha por ele... mais um dia falei com ele qe pra gente namora ele tem qe ser evangelico mais ele falo qe nao sabe se qer ser... e falo qe vai pensar. a gente se ama mto, minha mãe falo qe eu nao namoro com ele pq ele nao é evangelico ai ele sendo ai da pra nos namora. o qe faço?
Comments
me responda vc: pq vc acha q ele deve se converter? só pra sua mãe deixar vc namorar? se é por isso vc esta errada. se vc o amasse tanto assim ia querer q ele fosse pra igreja pq quer o bem dele, pq quer q ele conheça a Deus e não só pra sua mãe não encher o seu saco. olha, vc tá sendo egoista sabia. vc quer q ele mude só por sua causa. e tem mais, do q vai adiantar ele se tornar evangelico se ele viver de forma errada? na boa, é melhor vc procurar um namorado na sua igreja mesmo.
Bom, primeiramente florzinha,você tem que ouvir seus pais,pq eles sabem o que é melhor pra você
e eu ja tive experiencias e ja vi com meus propios olhos que se vc é evangelica e ele não é
no futuro vai atrapalhar muito !
Ou você leva ele pra igreja,ou acaba de vez com isso,para no futuro não ter nenhuma confusão ate mesmo com sua mãe!
BEIJOS !
Olha vou te dar o melhor conselho de alguem que é evangelica e entende o que você esta passando... Simplismente ore...pede pra Deus revelar se ele é a pessoa certa pra você, não adianta ficar com essas pessoas do mu ndo pq la na frente você vai quebrar a cara e pacar pra caramba... Então ore bastante pede pra Deus que se for ele Deus prepare para ele ficar firme na igreja por DEUS não por você... Agora que se não for ele Deus tire esse sentimento do seu coração e o afaste de sua vida... Pq as vezes ele até vá pra igreja mais só pra conseguir coisinhas com você e isso não é nada bom... Vai por mim sério mesmo... DEUS TEM O MELHOR PRA VOCÃ!!!! Obs: Qual sua idade???
aff
deixando de ser feliz por causa de religião
isso se resolve depois
Simples, eu sou evangélico :-) Namore comigo, meu amor! Qual teu msn?
Você sabe o que acontece com uma árvore que não frutifica? Ela é cortada e jogada ao fogo. Se você conseguir coverter ele pode ser que ele tenha frutos mas esse rapaz não tem nada a te oferecer você deve se distanciar dele.
e um problema vc desobedecer sua mae para fazer algo que nao agrade a DEUS.. convide ele para sua igreja se le ama vc ele ficara com vc do jeito que vc é!!!
Vai deixar uma religião atrapalhar esse "amor" ? Mas na boa, se ele quiser mudar de religião ele tem que mudar por ele mesmo, querendo, não por que alguém quer.
Esse tempo já passou!
se vc o ama e ele tbm te ama, não há motivos pra vcs nao ficarem juntos.
ou ele se converte,ou vc deixa de ser.por que eu tenho um amigo que diz, so e clente quando deus chama, n força a barra sabendo que vai se arrepender.