A vida é boa? é boa de viver?

Dialética

É claro que a vida é boa

E a alegria, a única indizível emoção

É claro que te acho linda

Em ti bendigo o amor das coisas simples

É claro que te amo

E tenho tudo para ser feliz

Mas acontece que eu sou triste...

Vinícius de Moraes

Update:

Mais eu não sou triste não hem pessoal, pois "É melhor ser alegre que ser triste

Alegria é a melhor coisa que existe

é assim como a luz no coração."

Comments

  • É melhor ser alegre que ser triste

    Alegria é a melhor coisa que existe

    É assim como a luz no coração

    A tristeza tem sempre uma esperança

    De um dia não ser mais triste não

    Ponha um pouco de amor numa cadência

    E vai ver que ninguém no mundo vence

    A beleza que tem o seu sorriso

    Vivo hoje na poesia para ter

    uma luz no coração...

    beijos

  • Claro que é mais é passageira também e passa rapido, por isso precisamos viver intensamente, como se não houvesse o amanhã esquecer das mesquinharias e amar um ao outro.

  • Apesar de tantas lutas do dia dia, eu sou feliz, porque eu tenho um Deus que me sustenta a cada dia, e todos os dias me fortifico nele para que me dê sabedoria, entendimento, discernimento, eque nunca me afaste dele. Porque só Ele teve poder de mudar a minha vida, de me transformar, ser uma nova criatura, uma serva fiel. Fique na paz.

  • Viver é uma arte! Para se viver bem, antes de tudo se faz necessário um belo sorriso sempre, Sorria... ainda que seu sorriso seja triste, pois mais triste que um sorriso triste é a tristesa de ser triste e não saber sorrir. O principal aspécto a ser observado é a convivencia, o bom relacionamento entre nossos pares, pois é através do outro que me realizo. E o encanto de viver eu só descubro com a alegria do conviver.Acredite!

    Receba um abraço afetuoso!"

  • "Fazer as coisas" não tem que ver com "poder" formal ou "posição" oficial .Tem que ver, em última instância, com....Paixão e Imaginação e Persistência. Possuis recursos inimagináveis que estão em germe em tua alma, aguardando os teus estímulos. Sorria,seja alegre e persistente e alcançe seus objetivos.

  • A vida é mais que boa, ela é bela!

    E só conseguem ver isso aqueles que a ama e que contemplam seu maravilhoso espetáculo no palco da existencia Humano.

    E como diz o LENINE - "A vida é tão rara, a vida não pára não".

    Abraço amiga.

    T+

Sign In or Register to comment.