Quantos refrigerantes devo comprar para uma festa de 100 convidados?

E a maioria doa convidados são adultos e adolescentes, são poucas as crinaças.

E a festa vai começar as 20:00 hrs da noite e vai ficar ate umas 04:00hrs da manha

me ajudem por favor :s

Então quantos refrigerantes devo comprar?

Comments

• Bom pensa assim, adultos, eles tem preferencia por bebidas alcoolicas, então dependendo do tanto de cerveja que você comprar vai diminuir.

Como os copos plasticos são pequenos serão por volta de 150~250 mls por copo.

pra umas 80 pessoas.

80x150=12000 mls.

80x250=20000 mls.

Ta ta que seja, compra por volta de 15~20 refrigerantes de 2l.

é o suficiente.

• pra 100 sem bebidas alcólica água refrigerante e suco quantos litros de cada por favor me ajudem???

• Na minha opinião fazendo alguns calculos,cada pessoa deve tomar concerteza uns 15 copos de refrigerante ou seja,1 garrafa de 1,5 L,então acho que 80 ou 90 garrafas de refrigerante da e talvez sobre,porque ninguem vai so ficar bebendo refrigerante,tambem vai comer algumas coisas e dançar...

Ate mais. ^^

• 50% ou 70% disso é o ideal

50% se for servir bebidas alcoolicas como cerveja e uisque

70% se for servir vodka pq muitas pessoas gostam de misturar com refrigerante

• 50 refigerantes se for mais vai sobrar e se for menos vai faltar

• Jéssica,

Não sei se vai ter só refrigerante, mas calcule 4 copos por pessoa. Isso dá quase 1 litro por pessoa. Seriam então 100 litros, ou 50 de 2 litros. Está muito calor. Compre água também.

• Olá!

Como as pessoas vão comer, imagine que cada uma beba 0,5 L, então se vc comprar 25 garrafas de 2 L, creio que vai dar e até sobrar um pouco.

Boa sorte!

• uns 12 refrigerantes por ai :p

• vc tem que supor quantos litros de refrigerante uma pessoa bebe,

para minha festa fiz a conta de 0,5 litro por pessoa !!!!

espero que tenha ajudado

Sign In or Register to comment.