Quantas opções de curso da pra escolher no SISU do ENEM?

Tipo, depois de umas 2000 tentativas eu finalmente consegui me inscrever naquela porcaria de sustema e escolher uma opção de curso, mas não posso escolher mais que uma, até porque, eu não achei nenhum lugar pra clicar pra me inscrever em outra opção. Não era pra poder se inscrever em 5 cursos diferentes?

Comments

  • As coisas mudaram, antes, quando poderia se inscrever em até 5 cursos, eles não eram ao mesmo tempo. Na verdade, sairiam 5 listas, entendeu? E em cada lista que saia, vc poderia mudar o curso. Mas agora só sairão 3 listas, então, se vc não for convocado na 1ª, vc poderá escolher outro curso, se não der na 2ª , vc poderá escolher um terceiro curso, entendeu?

    Eu também achava que poderia escolher os cursos ao mesmo tempo. Mas depois fui me informar e vi que seria assim.

    Que curso vc pretende?

    Boa sorte!

    :]

  • olha passei pelas mesmas dificuldades que vc e quando recebi em setembro do ano passado dizia que seriam de 3 a 5 opções de cursos tanto p o sisu quanto para o prouni agora essa de só poder escolher uma...enfim o mec é uma bagunça...

  • Olha... desde que saiu esse tal de sisu, laah no inicio do ano por ai... eu fiquei sabendo assim:

    que vc pode se inscrever em um curso só, mas tem 5 tentativas. Por exemplo, vc escolheu belas artes na rural do rio, quando vc fez sua inscrição, dava p ver a nota de corte e a sua, se a sua nota for maior q a de corte, beleza, mas se não for, nem adianta pq ela tende a subir. Ao longo dos dias vc tem que conferir se a nota de corte não subiu, pq se isso acontecer, vc não tem muita chance de entrar. Então, se a nota de belas artes subiu, vc pode ir em 'mudar minha opção' e mudar seu curso e instituição, mas vc só pode fazer isso 5 VEZES em cada etapa, depois disso o sistema trava. Então vc tem 5 chances em opções de curso em cada etapa, que são 3.

  • Por favor eu tô implorando envie urgente email para o atendimente online das redes de TV para que eles começem a Mostrar essa palhaçado desse sistema. É impossivel aceitar isso hoje em dia, tô cansado de tentar, tentar, tentar e nada. Meu Deus do ceu paciencia tem limite. Ajudem e Denunciem o mais rápido eu já envie Dez para rede globo tô enviando para RECORNEWS agora, isso tem que acabar hoje.

  • No Sisu é só uma Opção mesmo, Passei Foi raiva naquele Site ^ ^ mais Consegui!!!

  • Não isso acontece pelo prouni e não pelo sisu....no sisu é só uma opção mas vc pode altera-la....isto é se vc conseguir entrar naquela lerdeza que está aquele site!

  • Não. Pelo sistema do PROUNI q você pode se inscrever em mais cursos, mas pelo SISU é apenas um. E se você tentar se inscrever em outro vai anular sua opção anterior.

    ")

Sign In or Register to comment.