casamento é uma coisa boa ou ruim ?quero opiniões.?

muitas pessoas sonham em se casar mas eu nunca senti essa vontade e olha q eu não so uma pessoa q gosta de festas tipo baladas nem de ficar por ficar hoje um amanha outro se é q me entendem mas de uns tempos pra ca ando meio pensando nisso sabe tipo como seria se seria bom ou ruim dividir a vida com outra pessoa...p.s eu ja tenho um filho de 3 anos e isso tambem tem que ser colocado em questão afinal quando se é mãe sempre pensamos antes nos nossos filhos. pelo menos eu sou assim.

Comments

  • pra mim, independente de crises entre o casal, o casamento deve ser bom sim... pois vc vai estar dividindo com a pessoa que vc ama, a sua vida inteira... todos os seus sentimentos.... tudo, e pra quem ama de verdade isso é a melhor coisa da vida...

    mas isso nos casamentos em que realmente existe amor, respeito, união, compreensão....

    eu ainda não sou casada por falta de grana... infelizmente );

    mas não vejo a hora....

  • Depende com quem você casa.

  • Depende do porque e de com quem você se casa. Se você se ilude achando que o casamento vai trazer o paraíso para a Terra, ou casa com um irresponsável, aí vai dar mer** mesmo.

  • Burrice, sempre quis casar, mas agora quero distância de casamento, Deus me livre.

  • Acho o casamento uma delícia! É uma maravilha poder ter relações sexuais à vontade com a pessoa que você ama.

  • Eu sinceramente não acho graça em se casar muito pelo contrario acho um problema conviver com os defeitos dos outros não é fácil não, fora os filhos que vão vim vai chover de contas pra pagar e etc ..agora se você ama muito a pessoa a ponto de sofrer com essas problemas porque não ? cada um sabe da sua vida (:

  • Eu te entendo eu tenho 14 anos somente e já falo que não quero me casar! Porque? porque vejo tantos casamentos em desastres, tantas pessoas infelizes no casamento e continuando mesmo assim por causa dos seus filhos. Fora que você tem mais responsabilidade, não é mas só você... para mim o casamento é uma coisa boa quando se ama muito a pessoa e tem certeza de que se casar com ela é o seu grande sonho a melhor coisa que tem a fazer no mundo, que não pode mais ficar sem ela de forma mais clara ( eu acho namorar de certa forma melhor porque não tem tanta responsabilidade e, também acho mais fácil para terminar). Essa seria a coisa boa....

Sign In or Register to comment.