Minha amiga falou que sou homofóbica, vocês concordam?

Tipo ela é ama os gays não pode falar mal de gays que ela fica fula da vida. Ok esses dias eu dei minha opinião porque ela pediu, tipo eu não acho certo e não gostaria de ter um filho que fosse (mas respeito as pessoas se elas são assim) e ela já veio me xingando, falou que sou homofobica, cara eu não gostaria que meu filho ou minha filha virasse homossexual é a minha opinião.

(o que acham?)

Comments

• Bom, não acho que voce seja homofobia .. esse tipo de pensamento e normal hoje em dia e eh um fato .. mesmo sabendo que nao eh uma escolha, a maioria dos pais não querem ter filhos homossexuais mais isso nao faz de você homofobico, homofobia seria voce falar mal, agredir, coisas desse tipo.. mas como você disse, se voce respeita a opção de cada um.. você não eh homofobica.

• VC não e homofóbica, só não conhece o mundo lgbt suficiente para ter uma boa opinião formada sobre o assunto.

• Eu não gostaria de ter um filho heterossexual. A maioria dos héteros é ignorante, machista, simplória, soberba, arrogante. Claro, sempre há as exceções.

• Olha não acho que vc seja homofóbica, acredito que nenhuma mãe ou pai gostaria que seu filho fosse homossexual, pois todos querem ver sua familia sempre crescer, tbm sabem que o preconceito é grande, mas independente disso caso tenham o importante é não discriminar, vc não precisar apoiar,mas tbm rejeitar jamais.

• Cada um tem sua própria opinião.

• Não, você não é homofóbica.

• Eu sou bi/homo, e não gostaria de ter um filho homo, não acho que seja preconceito, mas eu aceitaria um filho gay, filha já não sei, pois meu sonho sempre foi ter uma filha, e se ela nascer lésbica vou ficar bem triste, claro que não iria expulsa-lá de casa nem nada disso, apenas iria ficar triste, isso não te torna homofóbico, se puder me dar a melhor resposta, fico grato :)

• Acho que voce tem uma visao distorcida sobre a homossexualidade. Ninguem vira homossexual, a pessoas ja nasce assim. Tanto e que quando eu tinha uns 9 anos tinha trejeitos femininos e eu nao gostava! ja era da minha natureza. Mas vou fazer o que? nao pedi para nascer assim. Jesus que me fez assim. Conforme eu fui crescendo aquele jeito feminino (trejeitos) foram sumindo. Hoje em dia eu sou um rapaz gay, tenho um jeito de homem hetero mas sou gay. Nada em mim, lembre um gay feminino. E eu agradeço a Deus por ter me mudado pois se eu fosse como antes sofreria muito preconceito gratuito por parte da sociedade.

• Eu também não gostaria que meu filho fosse homossexual, pois atualmente homossexuais sofrem muito e, como todo pai, não quero que meu filho sofra. Mas se ele quiser ser, não vou interferir.

Sign In or Register to comment.