Conto pra minha mãe ?????????????

Anos passado ela descobriu que eu tava namorando escondido e eu fiquei de castigo por um bom tempo,e agora eu conheci um menino e tipo ele mexeu comigo e tá rolando uma quimica .Será que eu conto pra ela ou desisto do menino que estou apaixonada?

Update:

O evil eu vou fazer 14 anos tá?

Comments

• Acho q vc deve contar sim! B sorte

• Conte para sua mãe, você só tem 14 anos de idade e os pais só querem que seus filhos não tenham problemas com esses namorinhos.

• Você é realmente muito nova, mas se vocês se gostam conte para ela, talvez ela brigue contigo, só que não se impede o amor certo? Namorar escondido é bom, mas mentir é ruim.

• acho que não deve desistir do garoto, agora quanto a contar pra sua mae vc deve saber com quem ta lidando então vc decide

• Conta namorar eh normal

• olha sua mae e sua melhor amiga ,seja da forma que for,seja sempre sincera,mude o comportamento pra ela (sua mae) sempre confiar em vc,sendo assim,ela nunca tera medo de deixar que vc namore algum menino,dependendo de sua idade.

• conta não...escondido é mais gostozo..boa sorte

• vc provavelmente deve ter uns 8 anos então espere curta sua infancia sua mãe esta certa vc é mt nova pra isso

fica com o garoto logo daqui a 4 anos vc ja vai ter 18 fica com ele

• Conta pra ela, quem sabe ela deixa.

• Conta pra ela

Sign In or Register to comment.