NOTA DO ENEM???????????????????????????????
Eu vi a minha nota no enem agora eu naum sei se ela é boa ou ruim alguem pode me dizer quanto valeria as provas?
tipo assim eu tirei: xxxxxxx na redação agora eu naum sei c foi bom ou ruim
qual era a nota média pra c tirar?
me ajudemmmmm
e outra quando estarão abertas as inscrições para o PROUNI? eu tentei ver mas naum consegui me ajudem por favorrrrr
qualificarei com 5 pontos!
Comments
Segundo o Inep, quanto maior for sua nota, melhor, considerando a média dos concluintes girando em torno de 500 pontos.
Nas minhas pesquisas, um bom aluno de 3º ano do Ensino Médio tirou notas girando na casa dos 700/800 pontos. (Considerando como bons alunos, alunos do 3º ano do Colégio Etapa, muito conceituado em São Paulo e detentor de vários primeiros lugares nos vestibulares).
Se você quiser comparar com um aluno de mediano para bom, sua média gira na casa dos 600/700 pontos.
Espero ter ajudado.
Faz a média, soma todas as suas notas e divide por 5, aà se der mais que 500 tá bom.
E quanto ao ProUni, semana que vem já abrem as inscrições.
Funciona assim:
A nota média é 500 se você tirar acima disso está bom se não você teve um péssimo desempenho.
na redação a média foi 601,5.
A nota 500 foi definida pelo Inep como a média dos estudantes concluintes no exame (fora treineiros ou egressos) em 2009. A prova não mede a quantidade de acertos, mas sim o quanto o aluno conhece ou não. Por isso, quanto mais distante o aluno estiver da nota 500, mas longe ele está da média dos estudantes. Uma nota 800, por exemplo, diz que ele está muito acima da média; uma 250, por outro lado, mostra que ele está muito abaixo
Beijinho