Se um menino recusa uma madrugada de amassos quentes significa que?
Quase um ano de encontros semanais só pra amassos, sem compromisso, sem a parte xarope do namoro. E disse pra ele que não quero namorar mesmo (ele vive dizendo que não quer se amarrar, e já garanti que ta seguro comigo...) E hoje ele simplesmente disse que precisa dormir...É meu temido fora que tô levando, né?
Comments
É. Ele cansou de você. Pois,você é muito facíl. Homens gostam de mulheres dificéis.
Bom se não tem compromisso não tem exigência de ambos os lados. Acho que ele apenas estava com sono mesmo, fique tranquila, ou não estava a fim mesmo.
Ele não quer se apaixonar por você.
que ele quer dormir e cansou de você
Para o homem negar fogo assim, é pq não tem mais interesse em vc!
Não tem nada disso, você não é fácil demais, apenas está fazendo o que tem vontade. Ao contrário de muitas meninas que ficam se privando de fazer o que deseja pelo simples fato de se importar com que os outros vão pensar ! Talvez ele esteja se apegando a você e queira um tempo pra que isso não aconteça de verdade. Ou talvez ele esteja realmente afim de outra garota. O jeito é conversar.
Com certeza ele tá te evitando hoje, provavelmente pode ter outros planos ou simplesmente não quer te ver
Pelo jeito, você quer algo sério com ele?
Se quiser, manda a real ou então cai fora. A não ser que você esteja curtindo a parada, se não tiver, aconselho fazer isso..
Talvez os amassos não estejam tão quentes assim né linda, caso contrário nenhum homem jamais escolheria uma cama a uma garota... certo?
Um abraço!
vc e facil de mais axo outra mulher mas dificil e ja ejuo de fazer sexo com tigo