Eu conheço esse: "Jesus Cristo - A Verdadeira História" (Jorge Blaschke).
Eu não sei se o que está dentro do livro é verdadeiro afinal cada religiao e historiador tenta colocar suas crenças em Jesus Cristo. Creio que nunca saberemos ao certo quem foi Jesus Cristo.
BIBLIA SAGRADA - NOVO TESTAMENTO = TESTAMENTO DE JESUS [ todo poder que ele tinha deixou p/ nos ] somos herdeiros do seu poder basta crer joao 14. 12- 13
Ah ñ ser q algum livro contenha a adolescência detalhada de Cristo, os únicos livros q detalham precisamente São os evangelhos de Lucas e Mateus msm q pertencem a bÃblia
Comments
Oi Susana!
Eu conheço esse: "Jesus Cristo - A Verdadeira História" (Jorge Blaschke).
Eu não sei se o que está dentro do livro é verdadeiro afinal cada religiao e historiador tenta colocar suas crenças em Jesus Cristo. Creio que nunca saberemos ao certo quem foi Jesus Cristo.
biblia
BÃblia.
BIBLIA SAGRADA - NOVO TESTAMENTO = TESTAMENTO DE JESUS [ todo poder que ele tinha deixou p/ nos ] somos herdeiros do seu poder basta crer joao 14. 12- 13
Espirita de C*U eh R*OLA,
O Alan Kardec ta sentado no colo do capeta ha mtoooo tempo.
A Biblia e o livro, o resto e resto.
é a biblia sagrada,se esse q vc ta falando for espirita pode ter certeza que passa bem longe da vdd!
Ah ñ ser q algum livro contenha a adolescência detalhada de Cristo, os únicos livros q detalham precisamente São os evangelhos de Lucas e Mateus msm q pertencem a bÃblia
Tem tantos... e como papel aceita tudo... Tem aos alternativos. Operação cavalo de Tróia de J.J Benitez (muito bom) e O Livro de Urantia (DisponÃvel para download) é só procurar...