di cesar serginho jean willys e enrustidos to de saco cheio?
confesso que sou bissexual mas não suporto este levantamento de bandeiras em reality show ,olha no bbb5 jean willys tanto fez hunto com a produção que se as pessoas nao dessem um milhao a ele seriam homofobicas era dar ou discriminar,ele ganhou prometendo investir em cultura e educação,ate hoje nao sei botou o milhao no saco e hoje se nega a da entrevista falando em bbbb,agora existem dois homossexuais assumids e masculinos super chatos e parece que temos de levarmos eles ate a final senao somos preconceituosos,gosto de pessoas e carater ,defendo a uniao civil entrre pessoas do mesmo sexo ,direito a adoção,direitos previdenciarios,mas nao me sinto obrigada a dar um milhao a seginho r di cesar ate que a angelica merece e vcs o que acham
Comments
EU adoro o Sergindo e torço para ele ganhar acredito que ele seja verdadeiro e muito divertido e isso ai tudo não passa de uma brincadeira!!!! Angelica é uma chata, ela poderia ser mais engraçada, eu adoro os gays principalmente no estilo de dcesar e serginho, também estou amando a Lia ela se diz bissesuall, gente não é um máximo este bbb10?
Eles usam isso para ganhar a preferência dos gays e bissexuais.
à o que fizeram com dourado, so porqueo cara nao gosta de ficar se esfregando com os gays. E as pessoas nao vem isso, ele tem todo o direito de se manter reservado, mas a pressao das pessoas que nao aceitma am maneira de ser dos outros. Esses dias briguei com um amigo proque eu disse para ele que era contra pessoas que nao se assmiam e ficavam enganando as outras(tipo, o namorado dele é casado e tem ate um filho), ele disse que eu tinha am nete pequena, entoa falei que eu o respeito mas nao sou obrigada a concordar com as opinioes dele.
vejo como algo além de opção sexual , vejo como merecimento é caráter.
Gosto do Dicesar. acho uma pessoa vivida, o Sergio já é mais menino, deslumbrado e a Angelica é na dela.
estou na torcida do Alex e Dicesar.
eu gosto do dicesar e do serginho,so nao aguento mais a angelica muito chorona, e so sabe fazer dramalhoes mexicanos por causa da namorada dela
pra mim o segredo está nesse Link ...http://www.youtube.com/watch?v=rytu7F_GzXY
assista até o fim depois me fala se eu não tinha razão ..
Serginhoooooooo. Te amoooooo.
Sr. Orgastic
Troque de canal
Eu acho alguns exagerados, e o Jean só ganhou pq ele era gay, eu acho que não é tão certo, mas o Sérginho eu amo, o que tem mais no Brasil são gays e essa nova onda de emo, então acho que ele deveria ter entrado sim, faz parte da vida, eu acho ele super divertido, não acho que a Angélica por exemplo esteja levantando uma bandeira e tlaz, ela só tá lá participando como outra pessoa qualquer, adimito que o Sérginho me conquistou, ele é muito divertidoo !