vcs acredita em amor verdadeiro?
vcs acham q existe uma pessoa predestinada para ficar com vc?
q vcs vao se apaixonar e vai ser um amor muito bonito?
ou tudo isso é conversa fiada?!
P.S.:EU ANTES ACREDITAVA NISSO, HOJE JÁ ACHO Q ISSO NAO PASSA DE LENDA.
deve ser por causa q já tive muitas decpçoes.
MAIS isso já é outra história!!!!!!!!!!
BjUxxXxX....................................................................................................................................*******************************
Comments
boa pergunta as vezes paro para pensar nisso sera?
são tantas perguntas e poucas respostas
hoje eu vivo com apenas só uma frase
deixei de acreditar em um conto de fadas mais ainda acredito em um final feliz
Amor verdadeiro? Talvez, mas acredito sim em momentos de amor, porque tudo na vida um dia acaba, e um amor pode vir a virar uma linda amizade.
Tchau!!!
Nãããoo.
Creio sim,e a pessoa já está ao meu lado,rsrsr
existe sim! estou vivendo! mas só o tem me dirá ser é verdadeiro ou não quando nós ficarmos velhinho!!!!
Claro que sim.
sim eu acredito em amor verdadeiro. nada na vida e perfeito entao q vai ser um lindo amor e essas coisas e lorota pois tem seus altos e baixos seu lado positivo e negativo mas quando o amor é de verdade vc enfrente tudo vc tem força pra enfrenta as dificuldades e vc q semea o amor dentro de vc... se vc desanimar entao nao é amor de verdade
Não
SIM. Ã DIFICIL ACHAR MAS QUANDO SE ENCONTRA ELE Ã VERDADEIRO, Ã VEM DO DIA PRA NOITE, Ã Ã PAIXÃO Q DÃ E PASSA, MAS O AMOR Ã PRA SER VIVIDO EM TODOS OS MOMENTOS, NA DIFICULDADE,NA ABUNDANCIA; NA ALEGRIA E NA TRISTEZA...
PS:JAH TIVE DECEPÃÃES TMB MAS JAMAIS DEIXEI DE ACREDITAR....
SE DÃ A OPORTUNIDADE DE AMAR Q NA HORA CERTA O AMOR VAI ACONTECER !!! ESPERE NO SENHOR !!!
BJUSSS
quando you se amar de verdade vai desisti de pensar assim . pois o amor e bom. mas pra quem ama a si mesma!