NA SEPARAÇÃO EU FUI ACUSADO DE ALCOOLATRA (POR ESCRITO) PELA ADVOGADA DELA (UMA MEGERA).?
QUERO SABER SE CABE PROCESSO POR INJÚRIA E CALÚNIA NO PROCESSO DE SEPARAÇÃO PORQUE A ADVOGADA DELA ME QUALIFICOU COMO ALCOOLATRA PARA ME CULPAR DA SEPARAÇÃO. NÃO APRESENTARAM TESTEMUNHAS PORQUE TODO MUNDO SABE QUE NÃO BEBO NEM QUENTÃO E ACHEI POR DEMAIS DESLEAL A ATITUDE DELA ME ACUSAR DISTO.
NÃO TENHO NADA CONTRA QUEM BEBE UNS DRINKS, MAS EU NEM NAS FESTAS FAÇO ISTO. FIQUEI DEPRIMIDO POR CAUSA DESTE GOLPE BAIXO...E ANDEI ATÉ TOMANDO UNS REMÉDIOS PARA CONSEGUIR TOCAR A VIDA.
Comments
Armando. Infelizmente a advogada não poderá ser processada por incluir na petição alegação dessa natureza, porque ela está amparada por lei.
No exercício profissional o advogado tem garantido o direito de expor os fatos articulados pela cliente dela (sua ex mulher) e a responsabilidade pelo alegado é da parte.
A advogada só colocou no papel o que foi dito por ela.
Desconfio que sua ex mulher era do tipo certo pra se tornarex mulher ... e muito embora eu saiba quê está sofrendo muito com a separação, creia se chegou nesse ponto o melhor era separar mesmo.
Então, se você quer processar alguém, processe sua ex mulher!
Ela é a culpada pelo que foi alegado no pressooooooooo.
Espero ter auxiliado.
Boa sorte e muita força.
Cabe um processo, mas não vá me chegar bêbado na audiência. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
não, não cabe processo, tudo que está escrito naquele oficio, cabe a sua ex. responder, a adv.é uma profissional contratada, e sua ex. assinou concordando com todo que estava escrito.
armando, a advogada fala o que a cliente fala, e não sei porque vc se preocupa tanto??? daqui práfrente este capitulo de sua vida se encerra, e vc não pode se permitir de sofrer pelo passado. Um dia vc será feliz e o que foi falado nesse dia vc terá oportunidade de perguntar a ex porque falou isso ou aquilo...tudo tem seu tempo, tempo de começar, de mudar,plantar e de encerrar...Se permita daqui prá frente apenas ser feliz..... Boa sorte.
Cabe processo, porém indenização se e quanto, quem vai determinar é o juiz. Injúria, calúnia, difamação, danos morais, da pra entrar com os quatro, processos, s e p a r a d a m e n t e , se o juiz indeferir um sobram três, dois, um..., no máximo o juiz pode dizer que não cabe processo. Mas quem orientou a advogada a escrever isso, "Tentativa de obter para sà vantagens indevidas tentando ludibriar o magistrado com inverdades, para receber sentença favoravel emanda do judiciário. Artigo 171 do CPC" , não é bem assim, mas o teu advogado vai entender..
Tudo q ela disse na petição ela vai ter q provar, juiz nenhum vai dar ganho de causa sem provas para comprovar as acusações! Fique tranquilo quem não deve não teme.
Sem processo meu irmão. Hoje se paga um garoto e manda dar um pau nela.
No Brasil não sei. Em Portugal isso é injuria, logo é crime e dá direito a processo sim.
cara, ñ sei se tem como processa ela, mas ela sabe q oq fez foi completamente sem escrúpulos. Quem deveria estar mal é ela...
boa sorte e espero que v dê um super chute na bunda dessa mocréia!