há algum problema de eu gostar de menina muito mais nova?
Eu tenho 32 anos. Me atrai muito as meninas mais novas tipo 16, 17 , 18 anos...??? Alguma menina dessa idade gosta de homens dessa idade??? Ou devo desistir de meninas dessa idade??
Eu tenho 32 anos. Me atrai muito as meninas mais novas tipo 16, 17 , 18 anos...??? Alguma menina dessa idade gosta de homens dessa idade??? Ou devo desistir de meninas dessa idade??
Comments
Cara, vou te contar uma coisa geralmente nao respondo pergunta de homens.
Mais como ja fiquei e namorei com varias garotas novas,vou te dar uma dica.
Primeiro, nao se envolva com garotas menor de dezoito anos pq é muito perigoso pq elas são de menor.Quer dizer,de menor pra lei,pq essas garotas sabem mais coisas do que a gente imagina,mais sao poucas as que sabem levar de boa um relacionamento ou fazer amor de verdade.
Eu tenho 47 anos e namoro uma de 18 anos.Ele é muito inteligente,segura e adoro homens maduros,nao gosta de muleques como elas mesmo dizem.
Percebi que as garotas estao cada vez mais, gostando de homens de mais idade.
A mulecada só quer saber,de computador,games,drogas,responsabilidade que é bom,nada.E por isso as meninas estao preferindo homens mas maduros.
Eu nunca fiquei com garotas que tivesse menos de 18,mais nao pq nao surgia,pq surgiram muitas.
Não fiquei pq isso é pedofilia.
Não acho que deva desistir de garotas jovens.Aqui no yahoo eu ja conheci várias garotas que gostam de homens da sua idade e da minha.
Eu não tenho preferencia por mais jovens,eu tenho preferencia por mulher,desde que seja inteligente
que nao tenha cabeça de camarão.Sabe né,camarão é cheio de ***** na cabeça.
E como ja disse,aqui no yahoo tem de monte,pelo ao menos eu ja conheci,
E basta vc ver os papos da mulecada que vc vai perceber pq elas preferem os mais velhos.
Espero ter ajudado.
aha gosta das novinha né das inchutinha ruuum'
tem que ser mais de 18 para poder pega las vc entende né? problema não tem mais algumas novinhas são frageis tome bastante cuidado
Boa Noite Senhores e Senhoras...
Tenho uma oportunidade de trabalho para quem tiver interesse em trabalhar com a internet, ofereço um produto virtual e meios para ganhar de R$ 1000 (mil) a R$100.000 (cem mil reais) mensais usando poucas horas do seu dia com a internet. Essa semana eu ganhei 11 mil Reais trabalhando apenas 3 horas por dia. Não é dinheiro fácil é trabalho e investimento. Vale apena arriscar, você realmente ganha dinheiro, só depende da sua dedicação. Dê uma olhada sem compromisso, tenho certeza que vai adorar.
http://www.internetdinheiro.com.br/61498
CLARO QUE PODE!
Cuidado, pegar uma menor de idade sem o consentimento dos pais pode se tornar pedofilia.
Para você conceguir uma menina com essa diferença de idade você tem que bancar muito ela, tem que ter carro, tem que ter um bom papo, tem que ter no mínimo 20cm de vc sabe o que...
Eu, tenho é nojoo de caras assim ;s
boa noitte e me add se quiser conversar
[email protected]
serve pra tu, e pra tu aí tbm ;**
Concerteza sim, conheci muita que adoram omens de mais de 30 principalmente se for bonito, ou ter dinheiro, essa é a realidade, mas meu amigo meninas desse tipo de idade são só problema pra alguém da sua idade, procura alguém mais velha vai diminuir a metade dos problemas!!!!!!!!!!!!!
Não tem problema nenhum, mas dê preferência às meninas com mais de 18 anos pra não ser acusado de pedofilia depois
Muito Dificil Meu amigo ... Mais tente ... ^^
Kolle cara deixa as novinhas pros cara mais novos da idade padão a 16 a 18 anos... Vai numa casa de forró qe tu arruma um par de meia ...