como fazer meu marido se dedicar mais a mim e minha filha?

sou casada a dez anos e meu marido durante esse tempo todo dá mais atenção para os amigos do que pra mim eminha filha.eEle prefere sair com os amigos do que comigo e isso me deixa muito mal, me ajudem a solucionar este problema.....

Comments

  • Vixi, primeiramente digo que a culpada de ele não ter mudado antes, foi sua, pois depois de 10 anos vc vai querer exigir o que não exigiu antes?

    Olha, se vc cobrou antes isto dele e não adiantou, ou vc se conforma ou vc o deixe.

    Quem sabe ele não seja daqueles que tem que perder pra dar valor.

    Boa sorte.

    Bjs

  • Homens são mesmo meio primatas em assuntos

    sentimentais. Trabalhe no território dele. Produza-se

    finja que nada lhe falta. Só o fato dele pensar que

    sua "fêmea" está sendo atrativa para outros "machos"

    já o fará repensar o relacionamento.

    Então terá chegado a hora de discutir valores.

  • Tua vida é independente da dela, é sua. Faça coisas que te façam feliz!

  • Se em dez anos ele naum te deu a devida atenção ainda, acho q esta na hora de vc repensar essa relação, talvez esse seja o jeito dele, ou ele não esteja tão satisfeito com a relação, mas acredito q naum haja mta coisa q vc possa fazer, alias, com certeza, isso naum é nem ao menos culpa sua.

  • Faça o mesmo que ele, afinal hj podemos!

    Só assim ele vai sentir o que vc sente!

    Se arrume e saia.

    Quero ver !!

  • Converse com ele, xará! Coloque tudo o que te angustia, e te deixa triste na relação de vocês. Provavelmente ele vai contar tbm as coisas que o deixa insatisfeito. Mas é dessa forma que vocês conseguirão entrar num acordo.

    Boa sorte e abraços!

  • faça um plástica e leve-o ao clube domina

  • Comece a sair mais com as suas amigas e ai nao vai sentir tanta falta de sair com ele....

Sign In or Register to comment.