sera que posso fazer?

só posso fazer um teste de farmacia se minha mentruação atrasar pois se eu fizer antes corre o risco de dar um falso negativo? fiz um teste de farmacia porque minha menstruação esta com oito dias que ñ desce so aponta aquela borrinha marron clara so que minha menstuação é para vir depois do dia seis de fevereiro e minha mentruação começou a apontar no dia 24 de janeiro é normal ficar assim querendo descer + de 10 dias antes do dia normal para descero ou sera que posso esta gravida?

Comments

• Monica,é normal sim.

As vezes é um escape hormonal,muito comum em mulheres.

Pelo jeito não foi desta vez que vc ficou grávida.

Mas vá treinando que é uma das coisas mais boas.

Boa Sorte.

Luz no seu coração.Abraços.

• pode ser disturbio homonal

• vc pode estar com algum distúrbio hormonal, o certo mesmo é esperar a data da mentr ok bjs

• Seus sinais não indica, à princípio, quadro de gestação, o que também não a exclui. Deve aguardar a data prevista para a menstruação e, só a partir daí, pensar nisso. Por hora observe o "corrimento" e busque atendimento médico caso persista ou progrida.

• Alguém tem duvidas sobre sexo? Eu respondo ela pra você me mande um email...?

Bom pessoal...

Meu nome é Beatriz tenho 20 anos e a 2 anos trabalho com um projeto Brasil informado faço palestras sobre sexo e gravidez para pre-adolescentes, adolescentes, adultos e pre-adultos, se você tem vergonha de falar sua pergunta intima no yahoo respostas(e se ñ tiver faça mesmo assim afinal o objetivo é tirar suas duvidas certo?) me mande um email que eu respondo ele em 10 minutos, tenho uma certa experiência quando se trata desse assunto,

Pra resumir minha historia: eu mestruei com 8 anos e minha menstruação foi bastante complicada vivia em ginecologistas fazendo exames e mais exames tomei anticonsepsionais de todo tipo injeção comprimido entre outros e perdi minha virgindade com 13 anos enquanto minhas amigas brincavam de festa do pijama eu me preocupava em NÃO ENGRAVIDAR... e assim eu vivi até os meus 17 anos onde entrei no centro de treinamento brasil informado...

Bom acho sim que posso lhe ajudar de alguma forma...

afinal informação hj em dia é tudo!!!

me mande um email : [email protected] e responderei em até 10 minutos estou online 24 horas (esse email é exclusivo para tirar duvidas sobre sexo e gravidez) tudo relacionado a sexo eu responderei e se achar preferível é so me add no yahoo Messenger pelo mesmo email e conversaremos ao vivo..

espero ter ajudar você!!!!!!!!!

um beijo enorme e lembre-se...

SEXO SEGURO É SEXO COM CAMISINHA!!!

Sign In or Register to comment.