como fazer meu marido se dedicar mais a mim e minha filha?
sou casada a dez anos e meu marido durante esse tempo todo dá mais atenção para os amigos do que pra mim eminha filha.eEle prefere sair com os amigos do que comigo e isso me deixa muito mal, me ajudem a solucionar este problema.....
Comments
Vixi, primeiramente digo que a culpada de ele não ter mudado antes, foi sua, pois depois de 10 anos vc vai querer exigir o que não exigiu antes?
Olha, se vc cobrou antes isto dele e não adiantou, ou vc se conforma ou vc o deixe.
Quem sabe ele não seja daqueles que tem que perder pra dar valor.
Boa sorte.
Bjs
Homens são mesmo meio primatas em assuntos
sentimentais. Trabalhe no território dele. Produza-se
finja que nada lhe falta. Só o fato dele pensar que
sua "fêmea" está sendo atrativa para outros "machos"
já o fará repensar o relacionamento.
Então terá chegado a hora de discutir valores.
Tua vida é independente da dela, é sua. Faça coisas que te façam feliz!
Se em dez anos ele naum te deu a devida atenção ainda, acho q esta na hora de vc repensar essa relação, talvez esse seja o jeito dele, ou ele não esteja tão satisfeito com a relação, mas acredito q naum haja mta coisa q vc possa fazer, alias, com certeza, isso naum é nem ao menos culpa sua.
Faça o mesmo que ele, afinal hj podemos!
Só assim ele vai sentir o que vc sente!
Se arrume e saia.
Quero ver !!
Converse com ele, xará! Coloque tudo o que te angustia, e te deixa triste na relação de vocês. Provavelmente ele vai contar tbm as coisas que o deixa insatisfeito. Mas é dessa forma que vocês conseguirão entrar num acordo.
Boa sorte e abraços!
faça um plástica e leve-o ao clube domina
Comece a sair mais com as suas amigas e ai nao vai sentir tanta falta de sair com ele....