não sei se sou capaz de descrever o amor mais vou tentar!
amor, não existe sentimento igual, quando vc menos espera ele já ti levou pra outro mundo, não adianta não querer sentir, a cada segundo ele esta perto de vc, muitos choram, por uma amor perdido sem saber que um verdadeiro amor nunca se perde apenas se guarda,amor, sentimento entre mãe e filhos, entre o homem e a mulher, entre amigos, animais, natureza, o amor esta em tudo e em todos, no brilho do olhar na delicadeza do sorriso, na força de uma lagrima, na esperança da fé, na luz de Deus...
Comments
olá amigo...
td bem?
não sei se sou capaz de descrever o amor mais vou tentar!
amor, não existe sentimento igual, quando vc menos espera ele já ti levou pra outro mundo, não adianta não querer sentir, a cada segundo ele esta perto de vc, muitos choram, por uma amor perdido sem saber que um verdadeiro amor nunca se perde apenas se guarda,amor, sentimento entre mãe e filhos, entre o homem e a mulher, entre amigos, animais, natureza, o amor esta em tudo e em todos, no brilho do olhar na delicadeza do sorriso, na força de uma lagrima, na esperança da fé, na luz de Deus...
tudo que sabemos sobre o amor é que ele existe.
bjks espero ter ti ajudado fika com Deus.
o amor na minha opnião, não se descreve se sente.
e uma coisa dentro de cada um de nós, cada um sente de um jeito.
O amor é impossÃvel de descrever...
Mas fácil de sentir.
O amor seria, talvez, a vontade de estar juntinho da pessoa amada, de cuidar... é o respeito, o carinho, a amizade que existe entre os dois.
O amor não é como a paixão que nos deixa loucos, nos deixa sem a razão.
O amor é calmo, sereno...
Não sei como é o amor, só sei que senti-lo não tem preço.
=*
Não,mas amor é diferente de paixão,nao pela intensidade.Mas pelo desejo de cuidar e compreender.
é tudo q posso dizer á respeito...
O amor e para sentir não para entender*abraço*
amor não descreve basta sentir!!!