filme "O TURISTA" ,novamente debatendo?

Bom pessoal,,ja vi muito comentario aqui no YR a respeito do filme O TURISTA ,bom e percebi que muitos criticaram a respeito,por ser aqui no brasil..

E agora estou aqui apenas para deixar a minha opinião,não sei dizer ao certo oque levou o diretor do filme ,John Stockwell ,o mesmo q dirigiu o filme de grande sucesso "asas indomaveis " ou top gun ,com a estreia do tom cruise,bom vamos deixar isso de lado,,,mas gostaria de saber o q levou a ele pensar essas coisas do Brasil?

Bom,aí esta um exemplo da imagem do Brasil no exterior,onde se fazem de tudo por dinheiro,quando assisti assustei!!,,devia ser na africa,pq no brasil?????,,,,vcs concordam comigo???!!!,,,sim,aqeles q concordaram comigo,conhece a africa????,,,ate eu nao conheço,mas oq sera q me fez pensar assim (na africa),,,,?é a ignorancia,,sim é o q a midia ensina,,,a africa pode ate ter essas coisas hj em dia ,mas é errado nos pensarmos dessa forma,,,é o mesmo q aconteceu com este diretor,,acho q ele deve ter visto algum documentario ou noticiario sobre essas coisas do brasil e resolveu fazer este filme,,,mas como aqui é um espaço que o yahoo colocou para os usuarios tirarem as suas duvidas,sugestões,creio q o diretor nao quiz realmente dizer que existe trafico de orgãos e sim dizer q nesse país se faz de tudo por dinheiro,vcs concordam comigo?sim ou não e pq?

Comments

• Concordo.

O Brasil tem muito mais violência do que aquele filme mostrou.

• Nossa, é só um filme. Tem milhares de filmes sobre ****** killers americanos, australianos etc e nem por isso o povo deixa de ir nesses países. A realidade é muito pior do que qualquer filme pode mostrar. E outra, tantos brasileiros vão pra fora do Brasil (principalmente EUA) pra ganhar a vida, será que isso já não mostra que eles vão atrás de dinheiro a qualquer custo?? O ser humano é assim, nunca tá satisfeito com nada.

• eles exageraram mas o Brasil é isso mesmo : bagunça.

• Nem perdi meu tempo com Turistas, tem coisa melhor pra assistir. Mas o exterior tem uma imagem pior do Brasil, graças aos líderes da nossa política. Porque se tivessemos bons líderes políticos, seria diferente a imagem do Brasil, até no filme. Por exemplo, muitos filmes nos mostram o Estado americano da Louisiana, uma imagem de que lá só tem Voodu, feitiçaria, principlmente os que retratam a cidade de Nova Orleans. Se formos julgar por isso.

• Nem sei cara, muito loco.

• Esses gringos filhos da pulta nem moram aki e ficam tirando conclusões precipitadas! Lá em NY tem gangues violentas e eles tentam abafar o caso!

Eles acham que aki só tem ladrão e pultas...

Lá nos EUA as moças são "santinhas"!

Mostram os peitos pra qualquer um que pedir e as vadi.as só tem aki... ABSURDO!!!

Mesmo assim o LULA vive lambendo o kú dos gringos safados!!!

Sign In or Register to comment.